Capítulo 1.

58 4 1
                                    

Conlyn

- Conlyn , filha ande logo para tomar seu café para ,não se atrasar no primeiro dia de aula. Chamou meu pai do pé da escada.

-Já vou. Respondi saindo do meu quarto com minha mochila nas costas.

Desço a escada correndo enguanto meu pai sorria doce pra mim , a... como era dificio velo sorrindo .mas ele do nada parou de sorri, acho que viu olhado-o

-Bem va tomar seu café. disse ele apontando para mesa onde tinha pães, café e frutas.

-Pai ja e 7:00horas e eu não sei que horas começa as aulas . Respondi pegando uma maçã .

-É quem manda nos não termos indo a reunião, sorte que a diretora mandou uma mensagem dizendo que dia você podia começar .falou ele com a mão na cintura guase ri mas consegui me segurar

-hehe... ri sem graça.-Bem tchau pai .me despedi dele com um beijo em sua bochecha e sai correndo pela porta.

-Tchau !...e boa sorte. Ouvi ele me dizer da porta.

***************************

A bom que a escola não e tão lomge assim, pensei enguanto parava para olhar a escola .

Era até bem grande pelo oque eu pude ver .Tinha um pequeno jardim pelo corredor incoberto.

O portão era bem largo como se fosse feito especificamente para uma multidão de alunos.
muro amarelo com uma linha branca no meio.

Tomei coragem respirei fundo, e passei pelo portão onde tinha um porteiro e pela sua cara o dia dele não começou muito bem.

-Bom dia .falei tentando não ser mal educada .

-E o que que tem de bom?! Falou ele secamente.

Que mal humor em? Me lembra até minha escola passada ,porteiros sempre de mal humor.

Passei pelo o porteiro
"Mal humorado" e entrei .Vi o lindo jardim lateral tinha varias flores coloridas bem diferente da minha "ex-escola" la não tinha flores coloridas la não tinha nem flores so umas florzinhas amarelas. Também escolas que que são "quase" um internato e assim mesmo ... pelo menos essa que eu tava .

Enquanto eu andava pelo corredor vejo duas figuras um menino de olhos castanhos ,cabelo marrom , usava uma blusa branca, e uma calça jeans. E uma menina morena com uma fita amarrando seus cachos como se fosse uma travessa , usava uma blusa vermelha e uma jeans meio que preta.

-Com lisença. Falei indo na direção deles

Eles pararão de conversa e olharam pra min

-Sim? . Perguntou a menina

-Oi meu nome e Conlyn e queria saber se sabem onde ea diretoria? Perguntei.

-Oi meu nome e Victor .disse o menino. estendendo a mão para me conprimentar .

- E o meu e Biatriz mas pode me chamar de bia .falou ela empurrando Victor para me conprimentar e ela acabou fazendo ele cair no chão.

- Ai...doida porque fez isso?

-Queria comprimentar né?

-Vocês são namorados? Perguntei mas do nada eles me olharam como se eu falasse algo muito errado.

Bia parecia que ia da um chilique ,e ela acabol tendo .

-Que?! Gritou Bia .o ruim que ela estava levantando Victor e quando eu disse isso ela o soltou e ele caiu de novo.

-Ai! Ta mas não precisava me soutar

-Desculpa .....e..... Conlyn.....falou ela calmamente -CLARO QUE NÃO!...

Meu Primeiro Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora