Capítulo 3.

36 2 1
                                    

CONLYN

Quando chegamos na area de lanches eu fui sentar com Bia e Victor numa mesa la no fundo.

Enguanto eles dois ian compra seus lanches me lembro do meu, não tinha dinheiro,mas como meu pai pensa em tudo ....

Tinha trago na minha mochila meu proprio lanche :um sanduiche com suco de laranja na minha garrafa termica.

Mas assim que abri minha mochila, meu sanduiche estava amassado nem sei mas se podia ser chamado de sanduiche e minha garrafa estava rachada ,e tudo por causa daquele babaca.

Bia volta junto com victor e os dois sentan do meu lado asim me deixando no meio. Bia acaba vemdo meu "lanche".

-Iche era sua merenda.? Ela me pergunta enquanto via o estado de minha mochila .

-Bem....era . Falo enguanto dou uma risada baixa.

Eles dois acabam rindo junto comigo.

-Toma Conlyn. Falou Victor me dando seu sanduíche.

-Mas e seu... Digo recusando o  sanduíche.

-É que ele não gosta de comer o sanduíches da escola , por isso ele paga pra mim. Diz bia dando uma mordida com prazer no seu sanduíche.

-Então tudo bem... Pego o sanduíche da mão dele e dou uma mordida. -Cara e muito bom....

-Eu falei pra ele. Fala Bia com a boca cheia.

Depois de comermos eu me levanto .
-Bem gente ....eu vou indo pra pegar um bom lugar.

Vamos com você , essa aula e de Matemática né? Victor me Pergunta.

-Sim. Respondo.-Por que?

-É que e a nossa prosima aula. Bia responde.

- Então vamos ? Pergunto.

-Vamos .eu falo

**********************

Nos fomos até a sala mas perto da porta eu ouso um barulho e dou dois passos pra e falo pros dois ficarem em silêncio.

Me aproximo da porta e vejo jeck e sua turminha num circulo ao redor de uma cadeira que eu ia sentar mas como ele sabia?a e vejo isso depois, por que se ele pensa que eu vou cair nessa brincadeira infantil a...ele esta muito enganado!

-Vamos voltar para o refeitório . Falo sem olhar eles.

-Mas por que? Perguntou Bia .

-So vamos. Falei os puxando pelo braço e os levando de novo pro refeitório.

***************************
Alguns minutos depois

Trim!! (Bate a campa.)

-Vamos . Digo pegando minha e os puxando pelas mochilas.

-Calma Conlyn. Falou Victor se soltando sua mochila de mim.

---

Chegamos na sala e aquele grupinho de babacas  já estavam lá , e todos me olhando  e rindo baixo.

-Esperem aqui . Disse indo em direção ao idiota do Jeck e seus "amigos".

-Jeck você pode vim aqui. Falei o chamando com o dedo .se estão achando que eu estava sensualizando, eu respondo :+ou-

A não sei, so sei que deu certo, por que ele me seguio com sorriso malicioso, ele nem percebeu que estava de costa pra minha carteira que ele tinha colocado as fitas e um papel que eu não tinha visto naquela hora, mas agora eu vi e estava so cola a costa  e pude ver o que estava escrito do lado da frente : Me chute !

Meu Primeiro Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora