filme do caralho!!!

197 7 3
                                    

Mano eu juro que não quero imitar o maior youtuber do Brasil mas, eu vou dar meu pondo de vista de um filme que assisti semana passada.

Eu acho que muitos de vcs que estão lendo ja assistiram invocação do mal 2 mas velho eu que sou pobre não vou ao cinema então fica difícil.

Ai eu de boa no domingo de natal sem nada pra fazer (era umas 21:30) tava procurando canal por canal na SKY.
Até que eu vejo "daqui a pouco invocação do mal 2" mano o cu tranco pq eu não sabia se assistia ou não, eu só sabia que se eu assistise ia se do caralho dormi de noite. Mas eu pensei aah fodase eu vo assisti essa porra, mas eu peguei o celular e acabei perdendo o começo, mas só o começo.

Cara esse filme me mostro o quanto as pessoas são troxas nesse tipo de situação.
Um neguim la do filme ve o carrinho dele andar sozinho tocando uma música, ai ele vai contar pra mãe mas dai a desgraça da mãe não acredita ai as porra acontece na frente dela e ela acha que ta loka, nossa mano.
Ai o é coisa voando pra lá e pra ca a menina possuída e as porra toda acontecendo e a mãe fala: vamos dormir. Me digam quem em sã consciência pensa isso 👌👌.

Ai uma menina la ouve um barulho no andar de baixo e ai o q q ela faz?
Mano eu me expresso só de escrever.
Em fim, ela desce la em baixo eu ve a boutrona balançando sozinha, mas fodase ela desce mais um pouco, depois o sofá mexe, ai sim ela corre mas ia dar tempo do capeta i compra pão e voltar e dai pegar ela.

O que mais eu me em pressionei é que eles ficavam la na casa, ah imagina o capeta ta morando aqui não vamos deicha-lo sozinho não é mesmo.Ai eles chamas os que lidam com essas coisas, falando assim até parece que isso é normal.

Ai a flera aparece mano do céuuu é um demônio que a barece no sonho da mulher "que lida com essas coisas"
Ai o baguio fica sério a menina encorpora ai é só por Deus mas a mulher lembra de uma coisa (valak) que vc sabera o q é se assistir, e eles matam o Capeta? Ai fica por sua conta assistir😉.

Quando o filme acabou eu fui assistir "o que será de nozes 2" pra aliviar o cagaço nessa hora ja era 00:30.

Então é isso espero que tenha gostado pq se não gostou perdeu alguns minutos de sua vida.

Flw e tchau 😉😙

Poha Minha Vida É Tão Chata Que Parece Anúncio Do TrivagoOnde histórias criam vida. Descubra agora