capítulo 2

22 5 5
                                    

Por Lorenzo

Oi, eu sou o Lorenzo Shepard, recentemente completei meus 18 anos, moro com meus avós dona Genoveva e seu  Rui, na cidade de Lakeland - Flórida, desde meus 11 anos. Daqui  alguns dias terei que partir com destino a Inglaterra, onde irei cursar em uma das melhores universidades, vai ser tudo por conta de meus pais, eu não queria ir sabe? No começo foi difícil aceitar, mas dona Genoveva consegue ser bem insistente quando quer, então para deixá-los orgulhosos, acabei sedendo, não vai ser fácil ter que me despedir deles, desde criança sempre fomos muito apegados.

Bom, eu sou o tipo de garoto meio fechado, sempre fiquei na minha, não gosto muito de socializar, sempre tive dificuldade pra fazer amizades, também não sou daqueles garoto que sai pegando várias por aí, eu prefiro ser mais reservado, e por incrível que pareça a única namorada que eu tive me traiu com o moleque que dizia ser meu melhor amigo, frustante né! Eu espero realmente que lá às  pessoas sejam diferentes.

Neste momento estou de saída para o aeroporto, irei pegar um táxi,  meus avós não estão lá em  condições de me levar.

-Tchau vó – me despeço, e dou-lhe um abraço apertado – irei sentir muito sua falta, o que eu não faço pra ver esse sorriso né?! – um sorriso involuntário forma em seu rosto, ela me entrega uma foto de nós três em um parque para mim levar e ter como lembrança, uma lágrima cai ao lembrar desse dia.

- Tchau vô — dou um abraço e uns tapinhas nas costa – cuida dessa minha velha, ela vai me contar tudo em, nada de ficar discutindo pra ver quem lava a louça ou quem faz o melhor brigadeiro viu seu Rui - lhe dou outro abraço porém mais apertado.

- Quem vai cuidar desse velho sou eu meu filho, tenho muita certeza que estou bem melhor do que ele – diz minha vó. Não pude conter o riso.

- preciso pegar o táxi se não perco o vôo, mas antes de ir quero que vocês saibam, EU AMO VOCÊS – grito.

Escuto o táxi buzinando, então pego minhas malas e quando vou abrindo a porta para sair me desmancho em lágrimas e volto correndo para abraçar-los e sussurro – nunca esqueçam que vocês sempre serão meus maiores tesouros.

Antes que desista entro no táxi e vou embora, avisto pela janela as pessoas que mais amo ficando para trás, isso me dói o coração.

Eu odeio ter que me despedir.

Enfim chego no aeroporto e vou direto fazer o check-in, e vou em direção a sala de embarque.

Horas depois...

Depois de 12 exaustivas horas, desembarco em Londres, vou em direção a saída e entro no primeiro táxi que vejo, explico o endereço e em questão de minutos chegamos no hotel.

Preciso descansar, amanhã será um longo dia

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 29, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Destinados em LondresOnde histórias criam vida. Descubra agora