❤Capítulo 1❤

363 13 6
                                    

   ~~~~~☆687 PALAVRAS☆~~~~~

     Naquele dia, ao acordar, abri os olhos lentamente e observei a claridade que entrava pela janela e deixava as paredes brancas de meu quarto em um tom quase li-lás ao passar pelas cortinas de tom roxo. Em seguida levantei-me e fui ao banheiro, tomei banho e me dirigi ao closet, para então vestir uma calça jeans branca que possuia um corte em cada joelho, um croped preto e meu Al Star branco. Fui até a penteadeira que ficava no closet, penteei meus ca-belos e pasei um glóss rosa-bebê.
     Sai do quarto e desci até a sala-
-de-jantar, onde meus pais desfru-
tavam de um belo e, com certeza, delicioso café-da-manhã.
     Posso afirmar que herdei a aparência de papai, já que ambos
possuímos cabelos loiros e lisos, olhos verdes e pele clara, apenas a altura que é diferente, já que meu pai é alto, e eu sou um tanto baixa para minha idade, já mamãe pos-sui cabelos pretos naturais e ondulados, pele morena, olhos castanhos e altura média.
     Porém posso afirmar também que herdei o temperamento de minha mãe, já que nós duas conseguimos ser extremamente grossas ou exageradamente meigas, dependendo do nosso humor e/ou companhia.
     -Bom dia!- digo sorridente.
     -Bom dia!- falam juntos.
     Me sento a mesa e começo a servir-me.
    Após comer me levanto e vou até meu quarto para checar meus i-mails. Vejo que há um da facul- dade a qual me inscrevi, e quasei pulei de alegria ao ver que havia sido aceita.

         《MESES DEPOIS》

     Hoje eu estou aqui, no Brasil em direção ao meu apartamen-to.Ao chegar em frente ao prédio onde comprei um apartamento, eu saio do carro, pago o taxista e adentro o prédio.
     -Bom dia- diz o porteiro educa-damente.
     -Bom dia, eu me chamo Anny e sou a nova moradora do aparta-mento 35.
     -Meu nome é Patrick, acho que a senhorita já percebeu que sou o porteiro- ele fala fazendo graça.- A senhorita quer ajuda com as ma-las?
     -Eu ficaria imensamente grata- o trato com a mesma gentileza com que ele me tratou.
     Em seguida o Sr. Patrick pegou duas de minhas três malas, me deixando com uma mala e uma maleta. Posteriormente nós subi-mos pelo elevador até o andar em que meu apartamento se localiza-va.
     Ao sair do elevador nós entra-mos em um corredor onde havi- am duas portas, uma ao lado di-reitoe uma ao lado esquerdo. O Sr. Patrick me direcionou até a porta do lado esquerdo, então colocou uma das malas no chão e abriu a porta com uma chave que trazia no bolço.
     Ao adentrar o apartamento eu percebo estar na sala de estar.Ali se encontravam um rack de cor areia, que possuia uma televisão de cerca de 48 polegadas, e algumas prateleiras, porem ele era ligado a parede, ou seja, não encostava bo chão;um sofá mar-rom escuro;As paredes são pin- tadas de  branco-gelo o chão pos- sui um carpete do mesmo tom do rack.
     Antes de guardar as malas, eu decidi explorar a casa, até porque antes de gaurdar as mas no quar-
to eu preciso encontrar o quarto.
     A sala e a cosinha eram dividi-das por uma bancada de márm-
more, e também serviria com me-sa.As banquetas que estão em vol-ta da bancada eram brancas e possuiam estofado preto. A cozi-nha era inteiramente feita sob medida, assim como toda a casa ( meu pai havia feito uma viagem para o Brasil e se certificara de deixar tudo arrumado). O carpete é o mesmo em toda a casa. Quan-do retornei a sala percebi um cor- redor com três portas, uma a di-reita  e duas a esquerda. Primei-ramente  entrei na porta direita e percebi ser meu quarto. Sua deco-ração  era inteiramente feita em preto e branco, possuia uma gran- de cama, uma banheiro e um clo-set.
     Em seguida fui até a primeira porta a esquerda e vi ser um pe-queno banheiro, e a outra era uma grande biblioteca (aii, eu amoo meu pai).

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 01, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Amor Não PlanejadoOnde histórias criam vida. Descubra agora