-Nova Iorque, 22:15-
Escura, fria, chuvosa é o melhor para descrever a bela noite em Nova Iorque porém para a Vivian Walker começará a ser uma noite agitada como o de custumo.
– Ei! Mãos ao ar! –aponta o polícia com uma arma para uma miúda de costas que estava com dinheiro em sua posse –Eu sei o que tens aí, devolve e confessa o teu crime e vai correr tudo bem...
– Mas é claro senhor polícia... – Fala Vivian se virando para o polícia e tirando a arma da mão dele rapidamente e de seguida da um tiro na perna do polícia e dando-lhe em seguida um pontapé certeiro na cabeça fazendo o mesmo desmaiar– Lamento a sua perda de tempo em tentar me apanhar... Quem saiba para a próxima... –sai do beco onde a cena teria decorrido.
Vivian Walker... Independentemente, Rebelde, boa com armas e em jogar com o psicólogo das pessoas, vive nas ruas de Nova Iorque e em lutas de rua para ganhar a vida desde os 12 anos. Hoje em dia tem 19 anos e é uma das mais procuradas pela a polícia Local. A noite estava boa para a Vivian, boa..bem estava como o habitual... Fugir de uns polícias por roubar dinheiro de umas lojas com a sua moto, o habitual! Até que...
– Vivian Walker! Estás presa por roubo, invasão de propriedades entre outros crimes! Tem o direito de permanecer calada até a presença do seu advogado – fala um polícia enquanto põe as algemas na Vivian e a põe dentro do carro-.
–Eu não tenho um advogado. –Responde Vivian enquanto entra no carro
-Esquadra da polícia federal 10h56-
– Merda... – fala Vivian de dentro de uma cela, ela passou lá a noite e tinha acabado de acordar, ela estava pensativa até os seus pensamentos serem interrompidos por um polícia.
– A sua advogada está aqui! Iremos a levar para puderes falar com ela–fala o polícia enquanto abre a cela.
– Eu não tenho nenhuma advogada! – Responde enquanto anda até à saída da cela e logo o polícia responde:
–Parece me que agora tens!O polícia leva a Vivian para uma sala de interrogatório onde iria falar com a sua "advogada", chegando lá Vivian senta se á espera até que uma mulher entra e se senta à sua frente.
– Olá Vivian Walker sou a Dra. Jennifer Walton, eu sou a tua nova a advogada! –fala a mulher sem qualquer expressão. Vivian responde:
– Oiça! Eu não quero saber quem é ou de onde vem se estudou numa escola toda pin pin pin, seja lá quem lhe pagou, é perda de tempo, a única forma de me fazer sair daqui seria se o meu registo criminal estivesse em condições o que eu lhe posso garantir que não está!
–E se eu lhe disser que neste preciso momento o seu registo criminal foi limpo.. –fala Jennifer
– Quem é você ? –fala Vivian e Jennifer responde:
– Eu trabalho para a Black Gun, uma agência secreta que quer-te do nosso lado, é toda a informação que te posso dar...
- E se eu não for para esse lado?
- Então tens uns bons 5 anos de prisão....
Jennifer acaba por convencer Vivian que ainda assim concorda com um pé atrás. Jennifer esclarece tudo com a polícia e as duas saiem da esquadra. Vivian tinha várias perguntas. Perguntas como:
– O que é a Black Gun? Porque me querem lá?
– Perguntas que serão respondidas a seu tempo Miss Walker - responde Jennifer.
– Então pelo o menos Jennifer esclareça me uma coisa, para o meu registo criminal ter sido limpo com tanta facilidade foi preciso dinheiro e poder... Quem foi que ajudou?
- Não faço a mínima ideia do que está a falar!
- Ah não! Podes até não falar o que é ou o que vai acontecer nessa Black Gun mas vais falar quem foram os riquinhos que te ajudaram a me tirar daquela esquadra!! - Diz Vivian já meio irritada e Jennifer responde:
–Washington! A família Washington!
- O que?? Os Washington's? Please! Eles não olham para mais nada sem ser para o próprio umbigo quanto mais dar dinheiro para uma agência qualquer de recrutas criminosos! – Diz Vivian e logo Jennifer fala:
– Sabes o que a família Washington tem muito? Ego! É só mexer um pouco com o ego deles e conseguirás tirar o que quiseres da carteira deles...Mas vamos por fim este assunto tudo a seu tempo será respondido
Abre a porta de uma limusina
–Entra, o caminho é longo
Entram as duas na limousine que as levaria para a base da Black Gun.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything Black
AcciónDois jovens. Ethan um jovem de 20 anos , com uma enorme riqueza e ja com uma empressa para gerir e Vivian uma jovem de 19 anos que vive nas ruas de Nova Iorque, no meio de lutas de rua e metida em problemas com a Policia. O destino destes dois joven...