Foi naquela tarde de verão,a primeira vez que eu te vi,a primeira vez que eu coloquei meus sonolentos olhos em você,eu soube que você seria um problema para o meu coração,um grave problema,pois ele nunca bateu tão forte e rápido como naquela tarde.Ele parecia gritar:"Cuidado com esse garoto,ele será o motivo de muitos sorrisos,mas também de muitas lágrimas".
Eu sei que deveria ter ido embora daquela cafeteria,sei que deveria ter desviado o olhar,mas eu correspondi,eu fiquei te encarado,por muito tempo, contemplando seus detalhes,cada pedacinho de sua linda face,seus olhos,seu nariz,seus lábios.Se algum ser divino me deu a capacidade de enxergar,foi justamente para aquele momento.Como poderia existir um ser tão belo como aquele?
Você veio até a minha mesa, perguntou se tinha algum problema de se sentar ao meu lado,eu neguei,então você disse que se chamava Kim Taehyung.
Kim Taehyung.
Kim Taehyung.
Kim Taehyung.
Conversamos,trocamos de número e três semanas depois nós estávamos namorando.
Namorando com Kim Taehyung.
Você me disse,logo no começo do relacionamento,que tinha um sonho de se tornar um astronauta.Eu não sabia que era algo tão forte,pois você falava sempre do céu,das estrelas,dos planetas,mas,um astronauta?Por que tinha que ser um astronauta? Não poderia ser algo mais simples como motorista,médico,vendedor ou advogado?Mas você não conseguia se imaginar fazendo outra coisa a não ser desbravando o céu,as estrelas,a galáxia.
Depois de duas tentativas falhas e muito treinamento,um intenso treinamento, a NASA te chamou,eles queriam fazer um experimento e precisavam contar com a tecnologia avançada da Coréia,e com seus astronautas,claro.
Você disse que seriam apenas 6 meses,mas para mim,seis meses era tempo demais.Por que tinha que ser tão longo?
Nós éramos namorados normais, planejavamos um futuro,um bom futuro juntos,fazíamos coisas de namorados,éramos felizes,éramos amantes.Nós iriamos casar,ter filhos,muitos deles pois você adora crianças,iriamos adotar várias,já tinhamos até conversado sobre isso.Por que isso não estava bom para você?
Nossa despedida foi a coisa mais dolorosa que eu já experimentei,depois de passarmos a noite juntos,fazendo amor,você teve que partir.Você me deixou.Mas eu não te culpo,você estava apenas seguindo o que nasceu para fazer, você era o melhor na sua área e amava o que fazia,então eu estava feliz por você,mas triste por mim.
O lugar para onde você foi tem um tempo diferente,enquanto aqui são anos,para você são meses.
Depois de sua partida,3 meses depois,a NASA entrou em contato com a família de todos o astronautas que foram enviados para o espaço,para informar que uma peça muito importante da nave havia sido danificada e que vocês não tinham mais previsão de voltar para casa.
Eu morri com essas palavras.Elas se tornaram as palavras que eu mais odiei na vida "sem" "previsão" "de" "voltar" "para" "casa".
Eu odiava seu sonho,ele nos separou.
Depois de alguns dias,eu consegui mandar um vídeo para você.Tinha que ser um vídeo rápido,13 segundos,esse era o tempo que eu tinha,eu tinha 13 malditos segundos para falar algo para a pessoa que eu mais amava neste universo.Nos primeiros 3 segundo eu travei,minha garganta deu um nó e eu não sabia o que fazer,mas assim que eu lembrei que tinha somente mais 10 segundo eu me apressei "Taehyung,eu te amo.Eu sinto muito a sua falta.Eu morro de medo de nunca mais te ver.Volte lo-"Eu não consegui completar o 'Logo' eu não consegui falar tudo aquilo que eu queria,eu me odiava por isso.
Todas a noites eu sonhava com você,todas as noites eu acordava chrorando,dizendo que você estava entrando pela porta,achando que você estava voltando para mim.Para o seu JungKook.
Eu não conseguia dormir pensando no que você poderia estar passando, será que você estava bem?Estava se alimentando direito?Como andava a sua saúde?Eu apenas queria me certificar de que estava tudo bem.
1 ano
2 anos
3 anos
4 anos
5 anos
6 anos
7 anos
8 anos
9 anos
10 anos
11 anos
12 anos
13 anos
14 anos
15 anos
...
70 anosPara mim foram 70 anos,para você foram 11 meses.Como a vida era injusta com a gente.
Depois de 11 meses você voltou para casa,você conseguiu consertar a sua nave e voltou para mim...mas eu não me encontrava mais aqui.
Quando eu fiz 89 anos,eu descobri um tumor no cérebro e aos 90 eu já não tinha forças para continuar lutando.Você foi quando eu tinha 20 anos e voltou quando eu completei 90,70 anos depois,mas você continuava com 21, para você não tinha se passado nem 1 ano.
Assim que você chegou e descobriu a minha morte,você chorou,chorou muito,mas não precisa chorar,meu amor,não fique desidratado por causa disso.As coisas são assim.
Você veio ao cemitério deixar orquídeas para mim,as minhas preferidas.Obrigado por elas.
Na minha lápide estava escrito:
"Encontre a paz no céu,você nunca
poderia encontrá-la na terra"Eu descanso em paz agora,meu amor.Eu apenas preciso que você fique bem e nunca se esqueça de mim.Eu estarei esperando por você,estarei torcendo para que tudo dê certo.Eu te amo,para sempre,seu JungKook.
____________________________________
Olá!Gente,eu chorei muito assistindo o vídeo e então ~puff~ eu pensei em fazer em formato de OneShoot,com o JungKook narrando.Eu amo esse vídeo com todas as forças do meu coração e não importa quantas vezes eu assista,eu sempre fico emocionada.(a chorona no pedaço lkaskakklk)
Essa é a minha primeira "fic" então não me matem. (Além de ser bem pequena)
Espero que tenham gostado e dêem todos os créditos a parkprot (YouTube),e não esqueçam de se inscrever no canal dela porque ela tá sempre postando vídeo desse estilo.Até mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Untouchable | Vkook
FanfictionEu me apaixonei por você,uma doce paixão,mas você tinha o sonho de ser um astronauta e desvendar os mistérios das estrelas,e eu deixei você seguir seu sonho,deixei você partir,meu pequeno príncipe. Todo sonho tem um preço,uma consequência e,depois d...