Jeon jungkook pov's
Eu gostei de todas as comidas daquela mesa, mas a do meu baby era a melhor.Não só por ser dele,mas por que ele cozinha bem pra caramba.
ㅡEu adorei a comida de todos, mas confesso que tem uma que foi a mais gostosa de todas.- falo com um sorriso no rosto.
ㅡE qual foi filho? -pergunta o appa Nam
ㅡO lamen do Park Jimin estava uma das mil maravilhas- falo olhando-o que logo cora com minha fala.
Vejo taehyung acariciar a coxa do jimin, não gostei nada disso.
Dou um olhar mortal pra Tae que logo entender o recado e tira a mão do local.
Pego meu celular e manda uma mensagem pra hoseok que estava ao lado do seu namorado.
ㅡManda seu namorado ficar com a mão bem longe do meu baby
ㅡentão quer dizer que meu irmão já escolheu com quem ele irá ficar?
ㅡVamos dizer que sim....!
ㅡHoseok e Jeon já disse que nada de celular na mesa, será que vocês nunca me escutam.
ㅡdesculpa omma jin- diz hoseok.
ㅡMe desculpa também omma, mas é que foi necessário. Desculpa.
ㅡNa próximo irei deixar os dois sem seus presentinhos. Tipo seu jatinho particular senhor hoseok. E Jeon acho que você não iria querer ficar sem aquela armadura.-omma fala
ㅡNão diga isso nem brincando omma.- falo com uma carreta e todos dão uma risada até o jimin.
Uma risada maravilhosa.Espero ouvir essa risada todos os dias.
ㅡahmmmm....eu queria dizer que eu fiz uma sobremesa....ela não é coreana então espero que gostem.- fala jimin indo até a geladeira da cozinha e logo voltando.
Ele coloca um tipo de chocolate na mesa logo um dos caras que servem nossas comidas colocam um pouco no prato de todos.
Eu experimentei e posso dizer que era a melhor sobremesa que já comi em roda minha vida. Cara isso foi estranhamente gostoso.
ㅡIsso está delicioso jimin.-falo e ele dá um sorriso maravilhoso.
ㅡrealmente chimchim está maravilhoso- diz taehyung todo carinhoso .
Mas que porra.
ㅡTae posso falar com você um minutinho?-falo sério
Ele não responde só vai até o corredor que leva até a sala de jogos.
ㅡQue porra você está aprontando hein? Não acha que está carinhoso demais com o Meu jimin?
ㅡNossa calma. Primeiro: qual é o problema de eu ser carinhoso com ele? Segundo: como assim Meu jimin?-diz ele me encarando
ㅡO problema é que eu acho que seu namorado não deve esta gostando nada desse carrinho todo. E segundo, ele ainda não é meu, mas irá ser então parra de me provocar.- falo voltando pra cozinha
Minutos antes do jantar
Taehyung pov's
ㅡvamos lá jimin, ela vai cair que nem um patinho. E se ele cair irá provar que ela está gostando de você.-falo pela terceira vez
Estava tentando fazer o jimin aceita minhas ideias. Que por sinal é fazer ciúmes no Jeon pra saber se ela gosta dele.
ㅡNem pensar. Taehyung você não inventa vamos logo já está todos lá na mesa só está faltando nos dois.
Tempo atual.
Jeon pov's
Cara só digo uma coisa. SE TAEHYUNG CHEGAR PERTO DELE DE NOVO TOCANDO NAS COXAS DELE, EU JURO QUE ACABO COM ELE.
sento na mesa ainda puto.
ㅡfilho o que aconteceu?-pergunta appa Nam
ㅡnada de mais appa, só estava tentando arrumar um negócio com o taehyung.
ㅡalgo que devo me preocupar?-ele sussurra.
ㅡNão acho que já resolvi. Pelo menos eu espero.-falo baixo a última parte.
Próximo será o passeio.deixem estrelinhas para incentivar
VOCÊ ESTÁ LENDO
a "princess" to me JJK.PJM
Fanfic❦ Os reis Kim Namjoon e Seu marido Kim Seokjin estão fazendo um concurso pra encontrar um príncipe ou uma princesa para seu filho alfa, Jeon Jungkook! ❦ ✴ todos os ômega de Seul e Busan estão convocados ao reino dos Reis Kim's! ✴