006| oh man holy shit

2.7K 241 145
                                    

FISHER

A festa estava correndo bem até agora, fora o fato de todos os meus amigos estarem completamente bêbados.

Eu não tinha bebido tanto então estava razoavelmente sóbria, quer dizer... Não totalmente.

Eu sempre gostei de curtir festas, nunca fui o exemplo de menina certinha ou muito menos de filha perfeita, eu e o meu pai na verdade nunca nos damos muito bem por conta disso.

Como eu estava constantemente no meio da mídia, me expor a uma confusão, como ficar bêbada em uma festa, era sinal de querer acabar com a minha carreira.

Ainda mais quando a festa também é de uma pessoa influente na mídia como Sammy, não que ele se importe já que a maconha estava rolando solta em sua casa.

Mas eu sabia que a casa estava rodeada de paparazzi, com certeza esperando alguém fazer uma merda para ser documentada.

E esse era um dos pontos baixos de ser famosa.

Já Jack Gilinsky não era muito o exemplo de bom senso ou fazia muita questão de manter sua imagem "boa".

Pelo menos não depois de que foi preso por roubar uma blusa.

Uma blusinha!

Eu realmente não tenho ideia nenhuma do que esse idiota tem na cabeça.

E agora ele estava casualmente e estupidamente lindo enquanto conversava com Johnson e Derek em um canto qualquer da casa do Sammy.

Era ridículo o fato de que eu não conseguia tirar os olhos dele.

E nem a bebida eu podia culpar já que eu não tinha bebido o suficiente para cometer a loucura de ficar com meu ex que me traiu.

Mas essa era exatamente a única coisa que eu queria fazer agora.

Por que ele tinha que ser tão tentador?... Ia facilitar tanto a minha vida se ele fosse feio.

Não que a beleza externa conte já que um corpo e um rosto bonito ficam feios com o tempo, mas uma alma bonita nunca fica feia.

__ Você pode ir falar com ele ao invés de ficar encarando assim, tá estranho. __ escutei uma voz meio embaralhada logo atrás de mim.

Me virei para trás e revirei os olhos para Sammy.

Se tinha alguém pior no meu grupo de amigos em questão de bebida, esse alguém era o Sammy.

__ Você tá bêbado, Wilk __ disse tentando desviar de assunto. __ Tá vendo coisas.

__ Bêbado eu tô __ ele disse de uma forma estranha. __ Mas eu não sou cego, nem idiota... Eu acho, tá talvez eu seja um pouco idiota.

Ele sorrio mas se quer parecia saber o que estava falando.

__ Bebe uma água e fica longe da bebida por um tempinho, Samuel. __ apontei para a cozinha e Sammy bufou.

Retirei o copo vermelho que ele tinha em mãos colocando em uma mesinha qualquer.

Sammy se sentou em uma cadeira colocada em lugar totalmente aleatório e cruzou os braços enquanto fazia uma cara emburrada.

__ Você não é a minha mãe.

Sammy se embaralhou com as palavras fazendo uma careta e franzindo as sobrancelhas como se estivesse perdido, encarei a cena pensando se deveria ficar preocupada ou assustada.

__ Tá legal, eu vou pegar uma água com açucar para você... __ murmurei me afasatando. __ Não saí daqui e tenta ficar longe de confusão.

__ Selena fica relaxada, eu sou um dangerous man __ ele disse rindo mais uma vez. __ Cara... Eu sou a Ariana Grande versão masculina!

__ Meu Deus... Cale a boca, Samuel. __ disse me virando para trás, o outro nem se quer percebeu que eu estava falando com ele.

__ Mas espera, eu sou grande de verdade, então eu deveria me chamar Sammy Pequeno? Porque o nome dela é irônico, então o meu também tem que ser. __ eu não sei o motivo mas enquanto falava, Sammy mexia as mãos como se realmente estivesse tramando alguma coisa.

Balancei a cabeça em negativa e caminhei até a cozinha em passos calmos, desviando de algumas pessoas que se esbarravam em mim.

Quando cheguei, encontrei o espaço vazio, por incrível que pareça.

Comecei a procurar um copo dentro dos diversos armários da cozinha já que não me lembrava exatamente o lugar que Sam os guardava.

Quando finalmente achei um copo, fui até a geladeira e coloquei um pouco de água, em seguida pegando o açúcar e despejando um pouco dentro do copo.

Guardei tudo o que havia usado e estava prestes a sair da cozinha quando a porta foi fechada.

Encarei Jack paralisada.

Desgraçado lindo para caralho.

__ O que pensa que está fazendo? __ questionei, o que fez Jack sorrir.

__ Estou aproveitando o momento já que você fez o Sammy proibir a Madison de vir. __ ele disse enquanto se aproximava de mim.

Babaca estúpido, era o que eu queria falar.

Ele não precisou chegar mais perto para que eu notasse que ele estava bêbado.

Seu hálito tinha um cheiro forte de álcool e ele tinha um brilho diferentes nos olhos.

Jack frequentemente era um babaca, mas ele tinha sérios problemas com bebidas alcoólicas, que eu sempre tentei ajudá-lo a resolver.

E então a gente terminou porque ele me traiu com uma das minhas melhores amigas.

Fim.

Acabou toda a vontade que eu tinha de o ajudar.

Agora eu queria era mais que ele explodisse.

E se Jack já era um completo imbecil sem nem mesmo beber... Imagina quando bebe. Ou quando esta totalmente bêbado, como agora.

__ Gilisky, pelo amor de Deus você tá bêbado. Vai arrumar o que fazer. __ revirei os olhos mais uma vez e desviei de Jack.

__ Eu já arrumei. __ Jack disse firme enquanto me puxava pelo braço.

Eu estava prestes a protestar quando senti meus lábios serem tomados pelos seus, e eu tentei relutar no começo, mas foi impossível não me render.

E puta merda eu tinha me esquecido do como Jack Gilinsky beijava bem.

Sem nem perceber eu já estava totalmente envolvida no beijo e o copo com água estava em pedaços no chão.

Querendo ou não, o babaca do Jack ainda tinha um efeito sobre mim.

Só que não era exatamente beijando ele que eu iria o superá-lo.

E eu me toquei que estava fazendo merda tarde de mais.

Assim que eu abri os olhos para tentar empurrar Jack, vi vários fashs vindos do lado de fora da janela da cozinha que estava aberta e sem cortina.

Ah pronto, era tudo o que eu precisava.

__ Jack seu imbecil! __ gritei mordendo o seu lábio para que ele me soltasse.

Jack se afastou resmungando com a mão na boca enquanto eu ia até a janela e tentava ver o paparazzi que havia tirado a foto.

Eu era contra suborno mas essa agora parecia ser a melhor ideia.

Infelizmente para comprovar a minha burrice, o cara já tinha ido embora sem nem deixar rastros. E eu? Eu estava ferrada.

Jack estava namorando, e agora eu ia me tornar o mesmo tipo de pessoa que Madison se tornou quando transou com o Jack quando ele ainda estava comigo.

O tipo de pessoa que eu odeio. Que eu sinto nojo.

Me virei para Jack sentindo todo meu corpo entrar em combustão pela raiva e travei o maxilar.

__ Gilinsky você tá tão fodido.

ʜᴀᴛᴇ ↻ jack gilinsky Onde histórias criam vida. Descubra agora