🌸 Explicações 🌸

38 3 0
                                    

Oi Gente!
Queria me apresentar.
Vocês podem me chamar de Gabi, e para os mais íntimos Bibi. :)
Estou entrando no nono ano, e minha escrita não é uma das mais avançadas e bem feitas.
Queria que me ajudassem com isso. ;)
Agora vamos logo pra fic de Taekook, sei que vocês querem ler logo. ✓

Filophobia.

Filofobia ou Filophobia é um medo irracional de apaixonar-se, o que se encaixa perfeita ao que eu queria a essa história desde de o início.

Algumas pessoas bem conhecidas já tiveram casos como esse.
Por exemplo, Rainha Elizabeth.
Esse era o motivo de a mesma nunca nem sequer tenha comentado sobre casamentos.
Ela entrou em um relacionamento, mais não o levou a sério, ao ponto de se casarem.

A filofobia é um dos tipos de fobias menos conhecidas, porém, muito curiosas.
Essa fobia pode ser tanto crônica, quanto pode se desenvolver por algum incidente do passado.
O medo de ser rejeitado pode ser um dos motivos da tal fobia, além de que, algumas pessoas pensam que, ao se apaixonarem perderão o controle de suas emoções, o que os assustam.
Os sintomas são muito irregulares e variam de pessoa para pessoa. Estes incluem náuseas, sudorese, respiração rápida, falta de ar, boca seca, choro, sensação de pavor, ataques de pânico e medo extremo de não ser capaz de viver de acordo com as promessas feitas. Alguns casos são graves de tal forma que o paciente não pode sequer chegar tão perto de um amante em potencial. Nesses casos graves, a mente está pensando que se apaixonar é uma ameaça de vida ou morte, a tal ponto que ele automaticamente prepara o corpo para lutar pela sobrevivência.

Agora vamos para avisos sobre a Fanfic em si:

💎Kim Taehyung terá 17 anos. [2014]
🔥Jeon Jungkook terá 18 anos. [2014]

💎O tempo 'presente' será 2017, portando os outros anos serão o 'passado' da história.

🔥 Estará presente na história: Agressão, abuso sexual, relacionamento abusivo, violência, yaio (gay), masoquismo, mutilação, sexo explícito (não tenho total certeza), homicídio e depressão. Obs; Não apoio nenhum dos atos citados acima.

💎 Toda a história será contada do ponto de vista do Narrador.

🔥 Jungkook demorará um pouco para 'dar as caras' na fanfic, mas prometo trazer o mais rápido possível.

💎Postarei um capítulo por dia, já que não serão tão grandes, talvez umas 600 palavras.

🔥Para terminar e certificar o final, assinarei ao final do capítulo com um:

🌸TaeBiscoito🌸

Acho que por enquanto só. ;)

Espero que gostem!

Atenciosamente,
🌸 TaeBiscoito 🌸

Filofobia // Jjk+KthOnde histórias criam vida. Descubra agora