[beijo.da.meia.noite]
Mingyu apoiava as mãos no parapeito do terraço do prédio. Seungkwan estava largado no sofá que Seungcheol havia arrastado até ali, cantando junto à Seokmin, com Hansol em seu encalço. Soonyoung estava junto à seus namorados, Jihoon e Chan, e provavelmente estavam discutindo pela milésima vez naquele dia, Jeonghan estava correndo atrás da pequena Hawon - sua filha e de Seungcheol, uma menininha de cinco anos que era esperta demais para a sua idade- e Jisoo estava ocupado com a comida, Junhui e Minghao estavam se beijando em um canto, escondidos, e ao lado do Kim, estava Jeon Wonwoo, um amigo de Seungcheol, que parecia não estar gostando muito da bagunçada confraternização de ano novo do grupo de amigos.
O moreno soltou um suspiro, encarando o céu. Em breve chegaria outro ano e com ele mais responsabilidades. Cada vez mais Mingyu entrava na tal "vida adulta".
Ele deveria ter vestido roupas douradas, pelo menos assim poderia ficar despreocupado quanto às inúmeras contas de seu cartão de crédito.
- Tem alguma promessa de ano novo?- Wonwoo perguntou, atraindo o olhar de Mingyu. Era a primeira vez em algumas horas que ouvia a voz grave do loiro.
- Não, acho que não conseguiria cumprir nem uma promessa que eu fizesse, assim como não cumpri nem uma das minhas promessas para este ano.- disse sincero, com um sorriso nos lábios.- E você?
- Minha promessa de ano novo é tentar ser menos tímido.- soltou uma risadinha, e Mingyu achou-a tão lindinha e gostosa de ouvir que se jogassem a risada de Jeon Wonwoo no ITunes, ele compraria.
- É uma boa promessa...- começou a brincar com os próprios dedos.- Acredita em superstições de ano novo?- perguntou tentando prolongar a conversa, mas Wonwoo apenas assentiu com um movimento de sua cabeça.
Um silêncio confortável se instalou, Mingyu apenas observava o Jeon pelo canto do olho. Ele vestia uma camisa de moletom rosa um pouco maior que ele, uma calça jeans e um par de tênis pretos.
Rosa... Isso significava que ele queria felicidade no amor?
O Kim sorriu, colocando as mãos no bolso de seu casaco roxo, o qual havia lhe rendido o apelido de berinjela naquele dia.
Wonwoo era bonito, tão bonito que não parecia ser real, ou seria a bebida fazendo efeito?
Mingyu suspirou, nem mesmo poderia cumprir sua superstição de fim de ano, já que todos ali, exceto ele, tinham um relacionamento.
Todos menos ele e Wonwoo.
- Vai começar a contagem!- Soonyoung gritou.
Dez.
Mingyu, fechou os olhos, tomando coragem.
Nove.
A coragem acabou, cancela.
Oito.
Respira fundo, não é como se você fosse vê-lo outra vez, certo?
Sete.
É apenas para garantir que você não ficará solteiro esse ano.
Seis.
Mingyu deu um passo para mais perto.
Cinco.
Seus olhos se encontraram com os de Wonwoo, como se o mesmo pedisse desculpas antecipadas com o olhar.
Quatro.
As mãos do Kim foram para as bochechas do loiro, que ainda o olhava sem nenhuma reação.
Três.
Mingyu passou a língua sobre os lábios. Se arrependendo.
Dois.
Wonwoo puxou-o pela cintura.
Um.
Os lábios foram unidos, num selar calmo.
Zero.
Era um novo ano. Uma nova página.
Enquanto os fogos de artifício enfeitavam o céu, Jeon Wonwoo sorria com as bochechas vermelhas por causa da maior e melhor loucura que já havia feito - se considerava louco por beijar alguém que mal conhecia na frente de várias pessoas e ter gostado, coisas de gente extremamente tímida, sabem?- , enquanto contava estrelas com Kim Mingyu.
[beijo.da.meia.noite]
eu to aaaaaaaaaaaaaa
Feliz ano novo docinhos♥
espero que 2018 seja melhor que 2017 e pior que 2019[xoxo]
VOCÊ ESTÁ LENDO
beijo da meia-noite
FanficNa virada de ano, apenas para garantir a sorte no amor, você deve beijar alguém exatamente à meia-noite. [meanie]→[oneshot]