7.3

1.8K 158 99
                                    

Selena acordou e suspirou ao ver a garota ao lado. Demi dormia serenamente, em seus lábios um pequeno bico e sua cara marcada e vemelha a deixava fofa e muito apertável.

A morena se levantou e foi escovar os dentes com seu dedo já que não teve tempo de desfazer as malas. Ouviu passos e olhou para trás e sorriu.

Demi coçou os olhos e sorriu de volta.

- Bom dia - a voz dela era baixa e suave.

- B-bom dia - sua voz falhou e quase não saiu. Mal podia acreditar que a garota que ama estava bem ali a sua frente, era impossivel imaginar isso alguns meses atrás.

- Escovou com os dedos? - riu.

- É eu não abri minhas malas ainda - deu um meio sorriso. Seu coração batia forte mas ela não queria demonstrar. Demi começou a escovar os dentes e Selena a encarava. Logo quando a loira terminou fez uma careta curiosa.

- Por que tanto me olha? - riu.

- Você ainda pergunta?

Demi sorriu.

- Estou cansada, que horas são?

- Hm... - Selena checou o celular que haviam algumas mensagens mas mal se importou de checar - 8:30.

- Vou voltar para a cama.

- Vai dormir Queen Demi? - as duas já estavam no quarto.

-Não eu só vou deitar - riu - Deita aqui comigo? - fez biquinho. Como Selena podia negar não é mesmo?

- Claro - de imediato Selena se jogou na cama. Nenhuma das duas estava coberta porém fazia um pouco de frio.

Ambas ficaram se olhando por um tempo.

- Demi o que... O que nós somos afinal?

- Bem.. - Demi tardou em responder. Talvez pensando em uma resposta viável - Nós somos amigas experimentando coisas novas.

- Eu não te amo como amiga - Selena desviou o olhar.

- Eu sei babe - sorriu - Olhe para mim - e assim o fez - O que eu sinto por você é... Eu não sei, é inexplicável, eu me sinto segura e feliz com você. Eu gosto de você, muito, não só como amiga.

- Então por que não...

- Namoramos? - Selena assentiu - Você sabe que isso é tudo muito novo, não podemos ir assim com pressa ou pode dar errado, e eu não quero isso - sorriu - Eu quero desfrutar cada momento ao seu lado com calma para sentir cada emoção ao seu tempo.

Selena não podia se sentir mais completa. Seus olhos ameaçavam lacrimejar mas ela foi firme e segurou. Não queria passar vexame.

- Você é exatamente como eu pensei.

- Como assim?

- Extremamente perfeita.

Demi riu e Selena teve certeza que era seu som preferido.

- Eu quero te beijar - Demi falou e fechou os olhos.

Selena sequer respondeu com palavras e sim com atos. Foi para cima de Demi e a beijou.

Poucos segundos e o beijo se tornou rápido e quente. De repente nenhuma das duas sentia frio e sim calor, muito calor.

Suas línguas batalhavam em uma disputa de dominação mas ao mesmo tempo em um ritmo só delas, de uma melodia que apenas elas conheciam.

Selena mordeu o lábio inferior de Demi e o puxou suavemente fazendo a menor suspirar.

A morena colocou uma mão na nuca de Selena e puxou de leve seu cabelo, e a outra mão na cintura da mesma.

Lauren tinha as duas mãos nos quadris de Demi e começou a subir calmamente até chegar a barra da camisa dela, logo levantando um pouco a ponto de sentir seu abdômen.

Demi mordeu os lábios quando sentiu a boca de Selena em seu pescoço fazendo uma trilha de beijos e leves mordidas.

Ambas soltaram um gemido ao sentir suas partes íntimas se tocarem e Selena re-fez sua nota mental. O riso de Demi era seu segundo som preferido.

Elas iriam se beijar de novo quando o celular de Selena tocou fazendo a mesma bufar.

Demi riu e se sentou na cama esperando a garota atender.

- Alô - falou sem gosto.

- SELENA EU VOU TE MATAR! JÁ SÃO 9:10 CADE VOCÊ?

Demi escutou de quem era a voz e revirou os olhos disfarçadamente. Bem isso para ela já que Selena percebeu.

- Droga! Eu.. Já estou indo, é só o trânsito que está parado.

Demi riu alto mas logo tapou a boca.

- Vagabunda! EU OUVI A RISADA DELA! Eu não acredito que você estava transando Gomez!

- Eu não estava transando! - falou enquanto vestia seus jeans.

- Quase - Demi murmurou e Selena a fuzilou. A menor riu e ergueu os braços em rendição.

- Eu apenas me atrasei, em 15 minutos estou aí!

- Você tem 10 minutos e nada mais, ou eu te esgano e espalho pra todo mundo seu número!

- Ok! Estou indo, tchau - desligou sem esperar resposta já que sabia que a latina iria reclamar - Obrigada pela ajuda - falou irônica.

- Isso não é forma de falar comigo!

- Meu Deus! Me desculpa eu..

- É brincadeira - riu - Vai buscar sua amiga.

- Ok, hm.. - a morena ficou sem graça ao se despedir fazendo Demi soltar uma pequena risada.

- Até mais Lena, traga sua amiga aqui eu quero conhecê-la.

- Certeza? Camila pode ser bem chata quando - foi interrompida por um selinho - Tudo bem - sorriu - Tenho que ir tchau! - saiu correndo.

DM • Semi VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora