7.9

1.6K 144 32
                                    

Selena tentou procurar algum rastro de brincadeira no rosto de Demi mas a mesma a encarava com um sorriso sacana.

- Demi.. Eu, como?

A morena riu.

- Calma, é brincadeirinha - riu - Você cai muito fácil, Lena.

Selena suspirou aliviada, mas tudo o que queria naquele momento era ter feito aquilo.

- É que você é convincente - deu de ombros e se sentou no sofá.

- Eu fiz um comercial quando tinha 7 anos, isso me torna atriz? - sentou-se no colo de Selena virada pra ela.

- Não - riu - Mas eu daria de tudo para ver uma micro você.

- Oh não! Não mesmo, eu era ridícula.

- Duvido.

- É sério, meu cabelo era mais claro e eu tinha um rosto estranho.

- Não posso concordar até ver.

- Você nunca vai ver, meu pai tem aquela fita guardada e eu escondi a sete chaves.

- Injusto! - fez bico.

Demi sorriu diante da imagem adorável que tinha em sua frente, e não aguentou beijando a garota na hora. Selena se assustou mas correspondeu na hora.

As mãos da morena foram direto para a bunda de Demi dando um leve aperto fazendo a menor gemer no beijo. Suas línguas disputavam uma batalha de poder. Demi colou as mãos na nuca de Selena puxando os cabelos de leve.

Ambas arfaram quando suas intimidades se tocaram, Selena começava a subir a camisa de Demi até ouvir alguém chegar.

- EW! Arrumem um quarto - Lauren riu. Ally de imediato rolou para o sofá e revirou os olhos.

- Droga Lauren, o que faz aqui?

- Vim trazer a amiguinha da Selena - olhou para trás - Ué cadê a santa?

- Elas estão vestidas? - Camila perguntou entrando com as mãos tapando os olhos.

- Sim, criatura - Lauren falou e a outra retirou as mãos cobrindo o rosto.

- Oi, Sel! - acenou contente - Hm... Oi Demi - sorriu nervosa.

- Oi - a morena falou sem se importar - Se mal lhe pergunte... O que faz aqui?

- Oh, eu vim perguntar se Selena já fez as malas.

- Malas? Pra que? - Selena perguntou.

- Dei-me paciência, nós vamos voltar para Miami amanhã Selena, esqueceu!?

- Amanhã??

- Esqueceu - concluiu Camila - É amanhã de manhã, então mexe essa sua bunda gorda e vá arrumar.

- Ok, eu já vou - bufou e se levantou - Já volto - deu um selinho em Demi e foi para o quarto.

Camila então ficou automaticamente sem graça.

- Vocês vão juntas? - Demi perguntou.

- Sim.

- Hm.

- DEMI CADÊ A GRANOLA!? - Lauren gritou da cozinha.

- TÁ NA SEGUNDA PRATELEIRA - Demi gritou de volta e então o silêncio voltou.

- Demi, entre a gente tá tudo de boas né?

- Claro - a menor pegou o celular.

- Beleza... - o celular de Camila tocou e a mesma atendeu, era um facetime de Ally. Quando a câmera abriu viu que Normani estava deitada nas costas de Ally segurando o celular - Oi meninas - sorriu.

- ALLY ACORDA A CAMILA ATENDEU!

Camila riu ao ver a amiga se assustar e as duas quase caírem da cama.

- E aí?

- E aí o que garota? Não acredito que foi ver primeiro a Selena e depois eu, nós somos melhores amigas poxa! - Normani reclamou.

- Obrigada pela parte que me toca - Ally respondeu.

- Desculpa, é que eu vi que ela estava aqui e resolvi fazer uma visitinha - deu de ombros - Mais perto!

- Mais perto nada sua burra, LA é do outro lado do país, aqui é bem mais perto de onde você tava, isso foi desculpa pra ver se a Selena tava mesmo com a Demi! - Normani reclamou - Falando nela, o que será que ela está fazendo agora? - suspirou.

- Me encarando - Camila disse e virou a câmera para a morena que tinha um olhar julgador.

- AAAAAAAAAAAAH BARALHO! - Normani gritou e pegou o celular ajeitando o cabelo - MEU DEUS É ELA MESMA, OLHA QUE LINDA!

- Baralho? - Ally perguntou embora só desse para ouvir sua voz e não seu rosto.

- Eu não falo palavrões desculpa, mas DEMI COMO ASSIM O QUÊ??

- Oi - a morena sorriu - Oh espere! Eu conheço vocês, Normani e Ally né? Selena mencionou vocês.

- Oh meu pai acho que vou desmaiar!

DM • Semi VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora