Já fazia dois meses que havia começado, fora expulsa de seu time, humilhada por seu amado mas mesmo assim continuava na Fairy Tail.
A guilda que se importava tanto com seus companheiros agora havia ganancia, pouca, mas ainda assim presente no local.- Se concentre Lucy - Falou Capricórnio rodeando-a.
- Estou tentando, com você rodeando é difícil! - Falei estressada.
- Sinta seu poder fluir pelo seu corpo! Agora chame mais duas chaves!
- Abra-te portão do Carneiro, Áries; Abra-te portão portão da Dama, Virgo!
- Princesa/Lucy - Falaram as duas ao mesmo tempo.
- Oi pra vocês também - Falou Capricórnio - Quero que vocês sentem aí com os outros, tem algo que precisamos testar.
Eu estava suada, um espírito já sua muita magia, principalmente Caprico que era um dos mais fortes, mas sete era muito pro meu poder mágico. Loki, Virgo, Áquarius, Scorpio, Tauros, Gemini e Áries me olhavam preocupados.
- Eu ficarei bem pessoal - Sorri para eles - Estamos tentando fundir duas chaves para fazer um Star Dress -- Falei respirando fundo.
- I-Isso não é f-feito desde a época medieval, talvez ela não aguente - Falou Áries.
- Ela vai conseguir, é a mulher que nos salvou! - Respondeu Capricórnio e eu sorri como nunca - Se preparem. Agora Lucy!
- Guide mihi in astra et in uno iungere ( Me guiem estrelas e se tornem uma só) Star Dress: Ário!
Pude ver os olhos arregalados de Capricórnio, e também que meus dois espíritos haviam sumido.
Olhei pra mim mesma, estava uma mistura de Virgo e Áries, um uniforme de empregada rosa com um grande decote em formato de coração.- Agora o treinamento Sra. Lucy...
- NÃO ME CHAME DE SENHORAAA!
(...)
Me joguei na cama, a única coisa que queria era dormir.
- Estou toda dolorida Plue.
- Pu, pu?
- Pode ficar calmo, eu tô bem, você não gasta tanta magia - Falei sorrindo para o pequeno boneco-de-neve - Não tãão bem mas né? Nada do que uma noite de sono não resolva.
- Pu pu pu - Ele falou se deitando na cama, ri em resposta, meus espíritos são tudo pra mim.
(...)
Minha disposição poderia ser notada de longe (assim como seu amor por um rosado), fiz minha higiene rapidamente e fiz um coque frouxo. Finalmente iria usar as coisas que aprendi nos treinamentos em uma missão.
Você deve se perguntar "O que você treinou por 2 meses que fizeram tanto efeito?", aprendi a fazer todos os Star Dress e unir dois espíritos, consigo chamar 5 espíritos de uma vez por 4 horas, magias perdidas, estava muito melhor no corpo-a-corpo, forte ( devido a dias que Caprico me fez CORRER com uma PEDRA DE 500kg) e agora eu usava uma espada e um arco-e-flecha.
Não gosto muito de ir a Guilda, felizmente Laxus sempre estava lá me dando apoio junto com Mirajane.Fiz meu rumo para Fairy Tail com Plue que seguia feliz nos meus braços alegre, parecia que toda a Magnólia estava feliz.
- O que ela ainda faz na guilda? - Ouvi Lissana sussurrar pra uma amiga.
- Deve ser pelas missões, tadinha, tão fraca - Respondeu Erza. Não pude conter minha cara de brava quando peguei a missão.
- Carimba Mira, vou ficar fora da Guilda por um tempo - Lissana me olhou com um sorriso falso e eu respondi à altura.
Pude ver um pouco de medo vindo dela quando sorri, o sorriso mais cínico que já dei.
Ela despertou meu ódio.
Vou ensina-la a não mexer com uma
Fada caída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrela - Fairy Tail
Fanfiction"Porque eu posso ser tranquila, E eu posso ser a tempestade, Tenho cheiro de uma rosa, Mas furo como um espinho, Você acha que eu estou rachando, Mas você não pode me quebrar, Não, oh oh oh oh, de jeito nenhum. " Lucy estava presa em uma gran...