Fim?

1.8K 125 48
                                    

Havia se passado alguns meses, havia aprendido muito com Sans e Caprico que a cada dia que passava pioravam mais o treinamento.
Eu só conseguia focar nos GJM que chegavam aí, focar em ver Sting e Rogue novamente, o quão estavam fortes agora?
Botei uma música na lácrima e coloquei meus fones de ouvido.

She couldn't be at home in the nighttime because

(Ela não conseguia ficar em casa à noite, porque)

It made her feel alone but at that time she was

(Isso a fazia se sentir sozinha, mas naquela época ela era)

Too young
I was too young

(Muito jovem
Eu era muito jovem)

Cantarolei a música até chegar em casa.
Mas algo me interrompeu, me sentia observada, olhei para os lados rapidamente e me deparei com um par de olhos vermelhos.

Entrei no meu apartamento e abri a janela, senti uma brise leve passar pelo meu corpo e no canto do quarto estava o homem que habitava meus pensamentos.

- Rogue-san, o que faz aqui? - Perguntei abraçando o moreno.

- Eu estou fazendo uma missão com Sting aqui em Magnólia - Ele respondeu me apertando - Queria te ver.

- É bom te ver depois de quatro meses - Andei até a cozinha colocando água pra ferver.

Ficamos um tempo calados, olhava pra ele de canto de olho, meus pensamentos martelavam minha mente.

- Ahn, Rogue-san, o que queria me falar na fonte de água? - Falei dando um sorriso sem jeito.

Ele me olhou, olhou no fundo dos meus olhos e se aproximou de mim.

- R-Rogue? - Ele colocou a mão na minha boca e me beijou.

- Eu imaginei como seria seu beijo durante quatro longos anos - Rogue falou e eu corei - Eu te amo Lucy Heartphilia.

- E-Eu também te amo Rogue Cheney

Senti novamente seus lábios nos meus e logo começou a ficar mais quente, eu queria mais, eu queria muito mais.

Levantei e joguei ele no sofá sentando no colo dele e distribuindo beijos pelo pescoço de Rogue.

- L-Lucy - Ele falou suspirando.

- M-Me desculpa Rogue - Falei chateada.

- N-Não é isso, só - Ele falou me puxando e indo pro meu quarto - quero que fique confortável.

Ele me jogou na cama e tirou minha saia e minha calcinha saiu junto, corei, era minha primeira vez.

Ele colocou a língua na minha intimidade, nunca havia sentido um prazer tão grande na minha vida.

- R-Rogue - Falei corando, acabei gozando na boca dele.

- Você tem um gosto maravilhoso Lucy - Ele falou tirando sua calça e minha camiseta.

Autora Povs

Rogue fazia Lucy se contorcer de prazer na cama, aquilo lhe deixava muito excitado, ela era a mulher que tanto sonhou e agora ele a tinha para si.

Lucy gemia o nome do moreno em meio a muitos suspiros, o moreno estava ficando louco, queria ela para si.

Ele teria ela para si.

Já não aguentava mais, tirou sua calça mostrando seu membro completamente duro, a Loira se surpreendia cada vez mais com o moreno, já estava cansada de acordar depois de ter um sonho erótico com Rogue totalmente suada.
O moreno tirou sua cueca e rapidamente enfiou seu membro em Lucy que gemeu de dor, mas o moreno não parava de estocar mais rápudo.

Rogue era bruto na cama, Lucy gemia de dor e de prazer ao mesmo, a cama de Lucy estava manchada de seu sangue, logo Rogue começou a estocar mais devagar tentando acostumar Lucy.

Era tudo que os dois queriam, ter seus corpos juntos não só por uma noite mas por uma vida inteira.


Fim?

Estrela -  Fairy Tail Onde histórias criam vida. Descubra agora