Minha mãe estaciona na frente da escola e me deseja boa sorte.Minha nova escola tem uma estrutura bem moderna.Se inicia a partir de um portão grande eletrônico,segue por um estacionamento enorme,passa por um jardim com gramado grande o suficiente para que os alunos se sentem e esperem o sinal,em seguida surge um prédio azul com branco,de janelas de vidro com 5 andares.
Vou andando até o jardim e vejo vários estudantes,alguns me olham e o restante se importa mais com seus celulares.Sou IGUAL a eles.Como estou bastante ocupada em tentar fugir dos olhares alheios,pego meu celular e vejo as fotos.Vou andando e saboreando as memórias que tenho dos meus amigos,até que trombo com uma menina que me olha irritada.
-Desculpa-murmuro enquanto tento localizar o meu celular,que voou durante a trombada.Um garoto com cabelo castanho claro, olhos azuis escuros e pouco mais alto que eu chega perto.Hm...BONITO!
-Ahn...Isto era o seu celular?-ele me mostra o que um dia foi um aparelho,que agora está partido em infinitas partes.Porcaria! Meu olhos já estão lacrimejando- ali estavam as únicas fotos do meus amigos em San Diego.
-Droga!-eu digo enquanto tento secar as lágrimas antes que o garoto perceba.
-Calma,não precisa chorar.Acho que dá pra consertar-ele olha para o celular com uma interrogação enorme estampada no seu rosto,Ah,legal!Então,ele percebeu.
-Impossivel.Mas,obrigada-Pego meu celular da mão dele e jogo-o dentro da minha bolsa.Minha mãe vai me matar!
**
Estou diante de uma turma de alunos interessados em conhecer a nova estudante-no caso,eu-.Sempre detestei isso de ser apresentada a um grupo de desconhecidos,até hoje não sei como consegui fazer amizades.
-Esta é Emmaline Flynch Müller,ela irá estudar com vocês.Emma,que tal falar um pouco sobre você?-olho para o professor ao meu lado, confusa.Falar o que?Acho que ele entende o meu olhar,por isso diz:
-Que tal falar sobre sua idade,onde estudava,do que gosta...
-Hm...Eu...Eu sou a Emma,morava em San Diego, tenho 15 anos.Eu...gosto de rock e zumbis-eu digo qualquer coisa,bom,gosta de mim quem quiser.
-Obrigado Emma.Pode se sentar em uma cadeira lá no fundo,depois a coordenadora irá determinar seu assento.-eu concordo com a cabeça e me dirijo a uma cadeira mais deslocada das outras,ao meu lado direito tem uma janela e no esquerdo,uma cadeira.
Estou fazendo minhas anotações,falta pouco tempo para o fim da primeira aula e alguém bate na porta e entra.Não levanto a cabeça.
-Novamente,Brendon?!Eu pensei que algumas detenções fariam você repensar suas atitudes.-o professor exbraveja com o tal de Brendon.
-Ahn,sinto muito Sr.Grey -"Ahn..." Espera,é o garoto do celular.Agora sim levanto a cabeça.
-Vá se sentar.Espero que não atrapalhe a Emma.-O que EU tenho a ver com isso? Olho para o lado e adivinha só?!Ele senta ao meu lado.
Ele me olha e sorri de canto,soltando uma piscadela.Espero que ele não seja problema.Sozinha,já arranjo mais do que suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To Smile
Teen Fiction"Apesar de tudo,continue sorrindo..." Emma é uma adolescente comum(se esquecermos a maior parte do seu passado),que se muda para São Francisco.Lá ela se vê caindo na tentação do amor e em meio a tudo isso muitas outras coisas aconteceram. Vem conh...