III

255 25 4
                                    

A cada bendito intervalo,Brendon tentou falar comigo-ainda bem que nesta escola não tinha intervalo para o lanche,pois chegavámos aqui às 8:00-.Mas por algum motivo desconhecido eu o ignorava.

-Então é isso turma,vejo vocês amanhã.-a professora da última aula fala ao mesmo tempo que o alarme toca,indicando o fim das aulas por hoje.Liberdade!

-Haha,agora você não pode fingir que está ocupada.-Brendon fala.Pensei que tinha fingindo bem...

-Eu não estava fingindo nada.E a propósito,esta foi a maneira mais estranha que ja fui apresentada a alguém.-eu digo,enquanto arrumo meu material.

-É obvio.Se você não tivesse saido correndo,poderíamos nos apresentar um ao outro da forma certa.-Ótimo! De fato,ele tem um bom argumento.

-Certo,você venceu.Oi,sou Emma.Tchau!-jogo minha bolsa sobre o ombro e saio andando.

-Bom,Emma,acho que isto é seu.-me viro e vejo apenas um celular,mas nele tem fotos que estavam no meu cartão de memória.

-C-como,conseguiu esta foto?

-Ahn,eu...Eu não devia ter feito isso,quer dizer,depois que você saiu correndo eu vi um cartão de memória no chão,achei que era seu,já que só o seu celular voou pelo pelo jardim.Ai,pra ter certeza...-ela não termina a explicação mais demorada que já ouvi.

-Você...Viu...Hmm...Todas as fotos?-eu pergunto.Porra! Naquele cartão,além da minha vida,está cada foto totalmente ridicula e constrangedora que já tirei.

-Eu vi...Desculpe!Mas não salvei nenhuma juro...Ah,e você daria uma ótima modelo.-Ele ri.Cara de pau. Arranco o celular da mão dele,abro a carcaça e tiro meu cartão.

-Nunca,jamais,você viu nenhuma dessas fotos.-falo enquanto jogo o celular pra ele.

**

-Não vou comprar outro!-minha mãe diz pela milionésima vez a mesma frase,desde que entrei no carro e contei o ocorrido a ela.

-Mãe,não foi culpa minha.Por favor,não precisa ser um espalhafatoso.Só que dê pra manter contato com meus amigos-eu falo chorosa.

-Darei 400 reais,o resto dê um jeito de arrumar.

-Obrigada,obrigada!-deixo um beijo no seu rosto.

**

Outro dia na prisão. Hoje,Brendon já estava na sala,e pelo olhar do professor,isso era inédito.

-Oi,Emma,não é?!-uma voz feminina ao meu lado fala-Sou a Christina,ontem eu não pude falar com você.-A menina é uma albina de olhos verdes,ela está com um cachecol de caveiras que eu particulamente amei.

-Ah,sim sou a Emma.Prazer,Christina.Hmm,onde você arranjou este cachecol?Eu amei!

-Sério?!Comprei num brecho...Que tal irmos tomar um sorvete e depois passar lá?-ela propõe

-Ah,tudo bem-trocamos os números de celular,dou o da minha mãe e explico que meu celular quebrou,conversamos até o professor chegar.

**

-Nesta aula faremos duplas.Vamos lá!-a professora da última aula orienta.Eu fico atônita.Com quem farei dupla? Minhas opções chegam rápido.

-Hey,vamos comigo Emma?-Brendon chama e logo em seguida aparece um garoto PERFEITO na minha frente.Como não te vi antes,meu filho?

-Oi Emma!Sou o Frederick,quer fazer dupla?-Meu pai!!Cabelo preto,olhos verdes,corpinho de academia.Alguém me segure!!

-Yeah,claro Frederick.-eu assinto com a cabeça e me viro para o lado.Brendon me olha com uma pontada de decepção-Sinto muito Brendon.

**

A aula passou incrivelmente rápida.O Frederick,além de altamente lindo,é inteligente e engraçado.Nessa aula tinhamos que observar bacterias por um microscópio e fazer anotações.Nunca,bacterias tinham sido tão divertidas.

-Então,amanhã é feriado e eu tava pensando se você não queria ir ao cinema e depois almoçar...-ele ta me chamando pra sair?

-Hmm,sim!-eu concordo com um sorriso tímido no rosto,enquanto eu pulo de felicidade por dentro,mesmo que não deva,por motivos passados.

-Certo,por que não me passa seu endereço e te pego às 10?-marco meu endereço no GPS do celular dele.-Então,até amanhã.

Ele me dá um beijo na bochecha,pega o material e sai.

**

Nem me lembrava do Brendon,até o momento em que ele me ofereceu a coisa mais ridicula do mundo.

-O que é isso?-pergunto enquanto ele balança um saco na minha frente

-É pra você-ele tira do saco um celular de brinquedo rosa das princesas-O seu está quebrado lembra?

-Haha,não teve graça.Você acabou de recordar o pior momento da minha vida.-ele ri

-Vai,Emma!Por que não gosta de mim?Juro por Deus,não salvei suas fotos.-ele tenta fazer beicinho mas percebe quão ridículo isso é.

-Quem disse que não gosto de você?

-Então,você gosta?-ele me diz com um sorriso malicioso.

-Ai,droga!Você é bem chato,sabia?-Ô raiva!

-Sim.Então,o que acha de um suco?

-Pode ser.-eu bufo

To SmileOnde histórias criam vida. Descubra agora