Nova escola

10 3 0
                                    

No meu segundo dia na Califórnia com minha mãe e o cãezinhos,já era de manhã,com o Jack me acordando,lambendo minha cara,eu acordei na hora que ele começou a lamber.
Eu fui no meu armário e peguei uma roupa para a minha nova escola.

Emily : Fiquem ai,mais tarde eu volto!

Eu desci as escadas e vi minha mãe na mesa com uma cara diferente para mim e então ela disse :

Mãe : Precisamos conversar...

Emily : Sobre oque...?

Mãe : Sobre o Mike...!

Emily : Mãe,sem esse papo do Mike!

Mãe : Teremos que sacrificar o Mike,ele já é muito velho!

Emily : NUNCA!!!

Eu bati muito forte a minha mão na mesa e então fui de cabeça baixa até  a escola,eu fui a pé,tanto que era perto.
Depois que cheguei eu fui procurar o meu armário eu estava de cabeça baixa que eu nem via quem estava na minha frente,por eu estar de cabeça baixa eu acabei esbarrando em um menino que eu nunca vi na vida,bom mais agora eu vi.

??? : Olha para aonde anda pirralhada!

Emily : Desculpa...Eu estava de cabeça baixa e não vi...

??? : Agora da próxima vez,olhos para frente!

Emily : Ok..desculpa...

Eu me levantei e peguei os meus livros caídos,eu olhei para trás e ele estava parado ali,então ignorei e seguintes meu caminho. Quando sinto algo no meu ombro e olho para o lado,era ele.

Thomas : Desculpa...Eu não sou de pedir desculpas...Mais não resisti a uma menina como você,vamos começar do início! Eu me chamou Thomas e você?

Emily : Eu me chamou Emily...

Thomas : Prazer,eu nunca te vi por aqui,você é de onde?

Emily : Eu era da Argentina,quando meu pai morreu minha mãe decidiu se mudar para ca!

Thomas : É uma pena que seu pai morreu...

Emily : É...

Thomas : Mas...porque estava andando de cabeça baixa? Parece triste.

Emily : É o meu cachorro,ele já está velhinho e ja não consegue andar direito.

Thomas : Entendo... Eu posso ter levar até a...

Emily : Thomas...?

Ele ficou quieto,achei que ele estava com vergonha de falar,mais logo vi uma menina vindo na nossa direção,ela parecia ser muito metidas!

??? : Com licença ratinha,eu sou a Caren, é ele é meu namorado então da licença!

Emily : Tudo bem,nos vemos depois Thomas...

Caren : Depois não! Vocês vão se ver daqui a séculos!

Eu fiquei quieta no meu canto,e então fui ver em que sala eu iria ficar e logo vi que eu acabei caindo na mesma sala que o Thomas, eu fiquei meio surpresa.
Então eu fui para a sala de aula,é vi a professora,minha primeira aula foi de artes,o tema era livre,então eu não sabia oque desenhar,então veio na minha cabeça"Lobos" então eu comecei a desenhar lobos.
Não era tão normal eu desenhar lobos assim de instantânea vontade,aquele momento foi bem estranho...
A professora começou a passar de mesa em mesa para ver oque cada um deles estavam desenhando e então ela chegou na minha mesa e viu o meu desenho,ela usava óculos,então ela abaixou um pouco os óculos e viu o meu desenho e disse :

Lirene : Que Belo desenho,isso representa muito aos lobos,que bom que sabe compreender sobre os lobos,me chamo Lirene.

Emily : Eu sou a Emily como já deve saber!

♡Coração de lobo♡Onde histórias criam vida. Descubra agora