Era mais um dia comum como o normal,o meu despertador,não era um relógio,era o meu cachorro,era o Mike,o meu rotwailer,ele sempre lambia minha cara para eu acordar,ele era muito bonito,mais também tinha o seu filhote,o Jack,ele era o seu filhote. Mike era muito velhinho,ele nem andava direito.
Eu acordei com eles na minha cama,eu me levantei e fiz carinho neles.
Emily : Bom dia Mike,bom dia Jack !
O Jack latiu,já o Mike,olhava com uma cara de cachorro que não mais aguentava a vida de velhinho.
Minha mãe subiu as escadas e me chamou.
Mãe : Bom dia filha,não esquece que hoje nós vamos viajar !
Emily : Eu sei...Mais...
Mãe : Mais...?
Emily : E o Mike? Ele já é muito velhinho,ele não vai aceito na viagem...
Mãe : Não se preocupa,mamãe da um jeito !
Emily : Obrigada mãe !
Eu dei um forte abraço na minha mãe. Ela desceu,para preparar o carro.
Eu fui me trocar,coloquei minha roupa de frio,claro que coloquei também no Mike e no Jack,eles também sentem frio.
Eu desci para a cozinha e fui comer o meu café da manhã. Eu dei um pouquinho para os dois.Mãe : Filha,o carro está preparado,vamos?
Emily : Vamos !
Eu peguei o Mike no colo,o coitado já não andava direito,eu coloquei ele no Banco traiseiro junto com o seu filhote,eu coloquei o Jack na cadeirinha e ele começou a dormir.
E então eu olhei pela janela,um pequeno cachorrinho,mais não tão pequeno,ele era um Pastor suíço Branco,e ele parecia que não tinha dono. Apesar que estava com pelo,que tinha saído do banho.
Emily : Mãe,podemos levar-lo?
Mãe : Se for para o bem dele,sim!
Eu peguei o pequeno cachorrinho,deixe ele no Banco da frente,ele parecia feliz com nossa presença,tanto que já estava de cabeça para fora.
Ele parecia muito Alegre,então logo minha mãe ligou o carro e fomos até o aeroporto.
Depois de algumas horas,chegamos no aeroporto,minha mãe pagou 1.000 para que os 3 (Três) cachorros passasem.
E então entramos no avião,os cachorros estavam se comportando como se fossem treinados. Já o Jack,ainda queria dormir,é então dormiu durante toda a viagem,eu tive que mantém o Mike acordado a viagem toda,pois ele tinham mania de pescar enquanto dormia (Cachorro que a cabeça fica baixa e depois levanta).
E eu também estava feliz,porque iria nevar para aonde eu iria,tanto que o Natal estava chegando e seria mais legal.
Já o outro que nos conheceu hoje,estava com um pouco de medo,majs logo esse medo foi embora é eu falei :Emilt : Mãe,agente não deu um nome para ele!
Mãe : Oque acha de...Snowball?
Emily : Acho meio afeminidado... Que tal Winter?
Mãe : Eu gostei!
Eu sorri para minha mãe e fiz carinho nos cachorrinhos,menos no Jack que estava dormindo muito em paz.
Depois de muitas horas,finalmente chegamos! Eu peguei o Mike no colo e coloquei ele em um carrinho de bebê bem Largo,já o Jack eu levei ele no colo,o Winter veio a pé comigo mesmo pela Praça,pois já tínhamos saído do aeroporto.Sempre que eu andava com o Mike,muitas olhavam,achando que era um bebé muito grande,mais quando viam ficavam pasmas,até que um sem o senso do ridículo perguntou :
??? : Porque está levando um cão?
Emily : Seu sem senso,ele não consegue andar muito ele é muito velho!
Eu sempre respondia,é eles ficavam de boca caladas.
Mais logo chegamos em casa,ela era linda,minha mãe começou a apresentar os cômodos da casa.A nossa cozinha,que eu achei bem bonita.
A sala,ela fica do lado de fora ao ar livre.
O meu quarto,com um banquinho paras os meus cães dormir,o Mike,o Jack e o Winter.
O quarto da minha mãe.
E por último o banheiro.
Eu fiquei bem impressionada com tudo aquilo,era muito bonito.Já estava tarde e então fui dormir.
*Algumas imagens não carregou,desculpa...*
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Coração de lobo♡
Hombres LoboEmily,uma garota de 18 anos que vive na Argentina,que logo vai mudar para a California,assim ter uma vida melhor,assim,que sua mãe,ela esta querendo ir para a California,para ter uma vida melhor de solteira com sua filha.O pai de Emily, morreu em um...