Fendas

337 14 15
                                    


O que há de errado comigo?

Esta noite eu não sai para me divertir junto com os meus amigos, e já são meia noite e ainda estou lúcida, sóbria, sentada nesta escada que não leva à lugar nenhum, observando as luzes dos carros indo e vindo, indo e vindo, levando vidas inocentes e algumas não tão inocentes, às levando para qualquer lugar, fico pensando como consegui não me jogar daquela ponte no dia anterior, na verdade todos nós sabemos não é? Sou uma covarde, eu vivo à vida em cima de uma corda bamba, e abaixo só existe como segurança à tão desejada morte - eu quero cortar à teia-da-minha-própria-vida - e ela me incentiva e me aguarda tão ansiosa, mas também sabe que ainda não está com tanta sorte, pois mesmo com todo meu desiquilíbrio, acabo me equilibrando sobre ela e quando estou prestes a cair em seu profundo abismo, sempre há alguma ambulância de plantão para me socorrer, e evitar que eu chegue ao fim, um fim dedicado a você meu amor.

Quanta ironia, não é? Chamar de meu, alguém que nem se quer lembra da minha tão inútil existência, chega a ser engraçado de tão doloroso e ridículo. Todos os dias chamo por seu nome - em vão - desejando que o universo venha conspirar ao meu favor te trazendo até a mim, para que eu possa novamente me encontrar no meio de toda essa bagunça que você deixou, e que sempre faz quando por acaso nos esbarramos por aí, talvez seja essa bagunça que você deixou que está acabando comigo, esta me deixando cada vez mais perdida dentro do meu próprio ser. Como tu podê me jurar amor eterno e depois quebrar tudo, e sair sem nem ao menos me ajudar a ajuntar os pedaços de mim? Como podê? Eu queria gritar isso contra você.
Estou cada vez mais dopada, e você nem sabe disso e mesmo que soubesse não daria à mínima importância, sei que são suas escolhas, você escolheu me abandonar e eu seguir te amando, mas amar não é algo que se possa escolher.
Me questiono todos os dias, por quê você mesmo sabendo das nossas vidas anteriores, que foram perdidas por nos abandonarmos, escolheu que também não seria nesta vida...

RessacaOnde histórias criam vida. Descubra agora