O último beijo 1/2 - Atrasado

630 52 42
                                    

Após ter se passado alguns meses, minha relação com Sebastian continuou a mesma. Nem parecia que aquele 'Projeto de mal caminho' havia abusado de mim. Na verdade, já fazia alguns meses que ele foi para uma viagem de negócios como meu sócio. Eu não podia sair da mansão por conta de que ainda precisaria gerenciar diretamente os negócios como sucessor de meus pais, não poderia deixar pra trás o que havia sido importante para eles.

Andei lentamente pelo corredor lendo um dos livros antigos dados de presente pelos meus empregados depois do segundo incêndio. Percebi de relance uma figura alta que me olhava fixamente. Senti um arrepio percorrer minha espinha quando ela se escondeu no escuro do cômodo.
Me aproximei - Tem alguém aqui? - perguntei após entrar no quartinho.

Estranho, Pensei. Nunca havia reparado neste quarto. Parece que nunca existiu...

Caminhei pelos cantos fuçando em tudo. Achei livros como "O amor de uma bicha'", "A chave para abrir suas pernas" e o "O selo do demônio - 3 volumes com CD" com um guia prático de como domar um demônio o fazendo ser seu escravo sexual. Soube imediatamente que aquilo não poderia ser meu, quanto menos de meus empregados, senão. Soube na hora de quem seria. Franzi a testa imaginando eu enforcando Sebastian com minhas próprias mãos, mas não se passava de um sonho que não podia se realizar.
Suspirei e olhei ao redor. Algo me chamou a atenção, enquanto eu me virava, senti uma mão em meus ombros e uma respiração em meu pescoço.

- O que faz aqui Jovem Mestre? - Perguntou o dono destas mãos.

- Sebastian, por que você tem um espaço de, vamos dizer, putaria em minha casa?! - Perguntei me virando para ele com olhos em "Chamas" de tanta raiva.

- Sabe, um mordomo precisa de momentos relaxantes. Mas não se preocupe, eu sempre batia pensando em ti - ele sorria maliciosamente.

- Por favor, não me envolva em suas fantasias eróticas... - disse me virando novamente até o livro - Agora vá!

- Mas aqui é meu espaço...

- Sebastian! Nossa, quando tu se tornastes tão persistente e desobediente?! - aumentei meu tom de voz.

- Quando eu me apaixonei por ti, Jovem Mestre... - resmungou.

- O que? - perguntei novamente por não ter ouvido a resposta.

- Nada... - Ele se virou e saiu. Assim me deixando sozinho, ou talvez não.

Ouço perto de meus pés um estrondo e olho para o chão vendo meu informante - Undertaker.

- O que faz aqui? - perguntei ao ver Undertaker.

Ele estava deitado ao chão com seu sorriso a mostra, seus olhos expostos, por conta que sua franja estava levantada e bagunça em que podia se ver metade de sua testa. Ele se levantou em um pulo e estendeu a mão.

- Olá! - disse animado.

- Fale! Por que está aqui? - perguntei friamente .

- Eu vim ver Sebastian... - estava sério.

- Sebastian? - estranhei.

Ele apenas concordou com a cabeça e olhou ao redor. Logo Sebastian apareceu na porta e olhou Undertaker indiferente, fez "Psiu" e o chamou com seu dedo indicador e ele continuou parado. Sebastian se aproximou dele e me olhou.

- Jovem Mestre, eu irei sair e voltarei tarde. Não se preocupe! - disse Sebastian.

- Por que eu iria me preocupar contigo?! - o encarei

- Então, ok.

Ele se virou para Undertaker e cochichou algo, mas acho que ouvi algo como - "Você contou para ele?" - e o mesmo balançou a cabeça em sinal de não. Não entendi muito bem, mas não falei mais nada e nem perguntei.
Eles saíram do cômodo, e logo fiquei sozinho novamente.

Fiquei mais alguns minutos ali, até havia encontrado livros interessantes de demônios. Incrível!

†❤

Lá estava eu em meu quarto, deitado lendo alguns dos livros que peguei do "Espaço" de Sebastian. Já eram 02:44 e Sebastian ainda não havia retornado, mas quem disse que eu me importava com ele? Eu claramente estava traumatizado por sua culpa.

Aquele imbecil!


Logo já eram 04:07 e ele ainda não havia chegado.

O que será que ele está fazendo? Ainda não voltou, e eu precisaria dele para acordar amanhã já que haveria uma reunião. Até fora ele me atrapalha, droga!

Toda vez eu me via pensando nele, eu não conseguia nem pensar direito e quanto menos ler.

Será que aconteceu algo?

Fiquei pensando muito nisto que no final acabou que dormi às 05:31 - De quem seria a culpa né?! Se eu estiver muito exausto amanhã matarei Sebastian! - foram assim meus últimos pensamentos sensatos que logo cessaram com uma sensação prazerosa de poder dormir.

(P.O.V Sebastian)

Eu havia acabado de chegar, eu estava exausto e praticamente caindo aos pedaços, mas logo me lembrei de Ciel e até me senti feliz.

Droga, será que ele me esperou?

Sem nem perceber, minhas pernas já estavam em movimentos e ao olhar pra frente me deparei com a porta do quarto do Jovem Mestre. Abri lentamente a porta com certa cautela, a luz de leitura estava ligada e havia livros espalhados pela cama e pelo chão. Me aproximei de sua cama e o vi dormir profundamente, era realmente uma visão agradável de se ver. Toquei delicadamente seu rosto e sorri.

- Ficou lendo até tarde, certo? Foi minha culpa por não estar aqui para lhe colocar para dormir... Desculpe, Jovem Mestre - Sussurrei.

Guardei os livros e desliguei a luz de leitura, após isso eu havia coberto Ciel por completo lhe dando em seguida um beijo na testa e saindo do quarto.
Me encostei na parede e bati em minha cabeça, eu estava envergonhado.

Eu realmente tive alguma esperança que ele tivesse me esperando? Sou um grande tolo! Ciel nem sequer gosta de mim...

Suspirei grunhindo de frustração.

Porém, eu realmente o amo muito e não quero perdê-lo. Eu sou muito egoísta por querer ele apenas para mim.

(P.V.O Narrador)

Naquela noite nenhum pode saber, mas na hora dos sonhos eles tiveram seus maiores desejos um pelo outro e estavam mais que conectados.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 03, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Jovem Mestre (Yaoi) Onde histórias criam vida. Descubra agora