Votem e comentem amores, incentiva o escritor!
Boa leitura!!<3
Lisa: Você tinha um cabelo muito fofo, você era todo fofo na verdade, bonitinho, todo envergonhado e eu sei que cê diz que era burro mas cê só se cobrava demais.
Eu me cobrava mesmo, sempre fui assim. Comecei me cobrando igual a um agiota quando percebi, aos cinco anos de idade, que minha família esperava que eu fosse o grande prodígio da minha geração porque eu lia livros complexos (ATLAS) antes dos babuínos irrecuperáveis dos meus primos. Na realidade, compreendo hoje que esse peso exorbitante sobre minhas costas foi o que realmente me impediu de ser mais do que sou hoje, apesar de que sou satisfeito com minha pessoa e com minhas conquistas.
Mas por que comecei falando disso? É importante que consigamos ter uma boa imagem do Park Jimin que habitava esse corpo – hoje saradinho – há alguns anos atrás. Eu não tinha confiança nenhuma em mim mesmo, e achava que não merecia coisas boas na vida. À despeito do que eu escrevia no diário, eu não achava realmente que eu fosse me tornar alguém de quem fosse me orgulhar, não achava que fosse realizar meus sonhos, eu me tinha em uma estima tão baixa quanto qualquer barraqueira que você tiver conhecimento.
Além disso, eu era extremamente medroso e tímido, justamente por essa falta de autoestima eu me colocava muito abaixo das outras pessoas, essa talvez seja a razão principal para que eu odiasse com todas as forças a ideia de alguém descobrir sobre meu diário de beijos.
Então imaginem minha surpresa quando cheguei em casa, na tarde calorenta e insuportável de uma segunda-feira, coloquei as minhas chaves penduradas no porta-chaves do Credence Clearwather Revival - que minha mãe brigou selvagemente com uma mulher na loja para trazer para casa. Acariciei Goose, passei uma boa parte da tarde assistindo The Office (_"Droga Jim! Ele colocou minhas coisas na gelatina de novo!"_) e quando tirei as coisas da bolsa para enfim estudar e percebi que um certo caderninho amarelo não estava lá.
Eu entrei em pânico de verdade. Meu coração palpitou mais fortemente do que quando via Jungkook e no entanto, de uma forma menos satisfatória. Revirei meu quarto, pequenininho e atulhado de coisinhas nerds, inteiro mesmo sabendo que eu tinha tirado ele somente em um momento na biblioteca, durante o segundo intervalo entre as aulas, e que a única possibilidade era a de eu realmente tê-lo largado por lá sem querer.
Jung Hoseok: Eu ainda me lembro o jeito como você apareceu lá em casa no dia do ocorrido, você estava pálido de verdade, parecia que ia vomitar no meu tapete e estava suando. Tomei um susto tão grande, achei que você tinha passado mal e o pior era que eu ia só te dar água, mel e limão, porque era tudo que eu sabia fazer na época (risadas).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos Os Beijos Do Mundo | Jjk+Pjm
Fanfiction- Procura-se o garoto dos mil beijos! Park Jimin era um garoto comum, com um único melhor amigo, um gato de estimação chamado Goose e um amor enorme por um garoto pra lá de esquisito e resmungão, chamado Jeon Jungkook. Além dele, também tinha um cad...