I'M BACK
genteeeee socorro, depois de tanto tempo eu voltei pra cá! bom, uma das minhas resoluções de ano novo de 2017 E AGORA de 2018 era escrever mais esta história, então lá vai.
capítulo bem curtinho para conferir se alguém ainda liga pra isso kdjd. beijo e obrigada.
Camila encostou na porta fechada do seu quarto e soltou todo o ar que sentia havia deixado de respirar apropriadamente durante a visita de Lauren. Seguiu para sua cama e se deitou, sentindo um peso no peito. O peso que sentia não era nem de longe uma sensação desconhecida, mas o motivo dessa vez era outro, apesar de não completamente diferente. Sentia que tudo, toda a sua vida estava atrelada àquilo.
Deitou de lado e encarou o prato com farelos de biscoito. Pensava que com a mudança de colégio, pelo menos dessa vez, conseguiria mudar sua vida. Teria amigos, estudaria com tranquilidade e talvez até acabasse namorando. Seria um bônus mais do que justo que a vida lhe daria finalmente, depois de anos dessa tortura que a assombrava onde quer que fosse.
Camila achava que Lauren poderia ser o começo de tudo aquilo, a primeira amizade naquele colégio que, até o dado momento, não estava sendo muito diferente de onde estudava antes. Sentiu seu peito apertar e lágrimas suaves escorrerem pelo rosto e baterem na fronha do travesseiro. Não sentia que chorava por Lauren em si, conhecia a garota apenas há uns dois dias, mas sentia que chorava pela perda, pela perda de possibilidades; chorava por si. Sentia pena de si mesma, como se pudesse sentir empatia consigo, por tudo o que rondava sua mente o tempo todo e por tudo o que já foi direcionado a ela. No entanto, chorava com calma. Chorava como se soubesse.- Conseguiram terminar o trabalho tão rápido assim? - a voz de sua mãe soou do lado de fora da porta - Posso entrar?
Em um acordo entre Camila e Sinu estabeleceram que, se não houvesse resposta, a porta estava liberada. Ouviu-se o rangido das dobradiças e sua mãe entrou suavemente, fechando a porta atrás de si.
- Oh, mi hija, o que houve?
Camila jogou-se um pouco para trás para dar espaço na beirada da cama, mas continuava olhando para o infinito com seu típico olhar vazio. Sua mãe afagou seus cabelos de leve e lançou um olhar complacente.
- Achei que fosse ter uma amiga - suspirou.
- Meu amor, não seja tão dura consigo mesma. Dizem que o que vem fácil, vai fácil - Sinu tirou os cabelos da filha do rosto.
- Ela bisbilhotou meu lixo, mãe - Camila disse, fazendo a mãe rir.
- Dê uma chance à você, mi hija. Dê uma chance a ela também. Não seja dura demais.
Camila não disse mais nada, fazendo Sinu levantar da cama.
- Eu vou deixar você descansar um pouco, qualquer coisa me chame. Eu te amo.
- Eu te amo também, mãe, obrigada.
A porta foi fechada e as respostas de sua mãe ecoaram em sua mente. Queria refletir sobre os conselhos e realmente decidir o que faria em relação à Lauren, mas o que não saía de sua cabeça era a expressão de sua mãe quando viu que a amizade não tinha dado certo. Camila sentia que ninguém tinha expectativas para ela, o que por um lado era bom, mas por outro apenas parecia falta de esperança, confiança. Exatamente como ela sentiu o olhar de sua mãe naquele momento.
Não parecia estar desapontada, mas também não parecia surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• intrusive •
Fanfiction"Tudo o que eu amo ou me arruinou ou me assistiu enquanto eu mesma arruinava." Camila. Lauren. Um mistério. Uma curiosidade. Duas garotas. Um amor. Este último era a única coisa que elas aparentemente tinham em comum. "Eu vou causar o seu fim."