two | squad

2.3K 61 2
                                    

São exatamente meio dia e quarenta e dois, Taehyung levanta de sua aconchegante cama e se dirige ao banheiro e faz logo suas higienes matinais. O garoto veste uma camiseta cinza e uma bermuda de cotton do mesmo tom.

Indo a sua cozinha, abre a geladeira e pega o leite enquanto sente seu celular vibrar. Era seu despertador de uma hora da tarde para ir tomar seu remédio. Aproveitando que o celular havia dado sinal de vida, resolveu mexer um pouco nele. O desbloqueando e sentando na cadeira que havia na mesa central de sua cozinha que tinha raios do sol atravessando a cortina branca.

Abre suas conversas e se lembra do rapaz que havia chamado, Jungkook. Entra na conversa deles e o chama.

taeboi: oiii


Taehyung esperou até que Jungkook o resolvesse responder, e para sua sorte ele estava online. Nesse curto tempo Taehyung aproveitou para colocar o leite gelado em seu copo e o tomar. Em meio aos seus curtos goles seu celular vibra e é uma mensagem de Jeon.

babyboy: oi 

taeboi: vc dormiu bem???

babyboy: sim e vc?

taeboi: não; 

babyboy: pq?

taeboi: seria bom se vc estivesse aqui

babyboy: a

babyboy: daddy...

taeboi: que bom que me chamou de daddy

taeboi: o que foi, babe?

babyboy: nao broxa o momento cuzao

babyboy: vamos brincar a noite?

taeboi: gostei da ideia, de que huh?

babyboy: eu te provoco, e vc sente o prazer

taeboi: gostei da ideia, me chame quando quiser começar

babyboy: uhum

Taehyung sabia o que queria, e queria isto. Agora que seu passivo aceitou o joguinho, ele estava mais ansioso ainda. Rapidamente Tae viu o horário e era uma e trita e três. Ele teria um encontro com seus amigos ás 15:50. Jimin iria buscá-lo, então se apressou e logo se vestiu, um moletom cinza escuro, calças pretas e uma tênis da Puma. Apenas ajeitou seu cabelo e escovou os dentes. Ouve um som que parecia ser o som da buzina da moto de Jimin, uma pequena Bis vermelha que ele ganhou quando completou seus 18, ele a ama. 

''— E aí, bobão.'' - a voz fina e delicada de Jimin recoia o local calmo, minha rua era totalmente quieta.

''— Chegou dois minutos antes.'' - digo moltando atrás do mais velho colocando o capacete.

''— Foda-se.'' - soltando risadas o maior liga o pequeno veículo.

No meio do caminho, decido comentar com Jimin sobre Jungkook. 

''— Jimin, preciso falar uma coisa.'' - digo.

''— Diga, contanto que não me atrapalhe.'' 

''— Você conhece o Jungkook né?'' - digo em sussurro mas o tom certo para que Park compreenda.

''— Você conhece o Jungkook???'' - o mais velho diz surpreso.

''— Bem, mais ou menos. Achei ele no seus contatos e comecei a conversar com ele.'' - respondo.

''— Droga, não acredito. - solta risadas. — E aí, ele gostou de ti?'' - pronuncia.

''— Claro. Pretendo encontrar ele.'' 

''— Hum, boa sorte.'' - o de cabelos alaranjados morde o lábio.


Após chegar no local do encontro entre amigos, estavam lá, Hoseok namorado de Jimin, Jin namorado de Yoongi, Yoongi e Namjoon. Decidiram abrir uma garrafa de whiskey para tomarmos, junto de uma Askovi. Namjoon e Yoongi eram fumantes, então acenderam seus pequenos cigarros que tinham no único maço. Trocamos diversas conversas e percebi que Jimin não falava muito e do nada, o alaranjado fala do Jeon.

''— Por quê não chamamos Jungkook no próximo encontro?'' - diz alto.

O povo ficou surpreso e eu não entendia o que havia acontecido. Digo:

''— Acho uma boa ideia, gostaria de conhece-lo.'' 

Namjoon então, responde: ''— Jimin, você e ele não tinham brigado?'' - o de voz delicada apenas dá de ombros e não diz mais nada. ''Vamos chamá-lo então, semana que vem.'' - Yoongi, o de cabelos platinados afirma. 

Já erão 18h e todos estavamos cansados. Jimin teria que ir embora com Hoseok na Bis, Jin, Yoongi e Namjoon foram de carro e eu tive que pegar um ônibus.

--

Chegando em casa, retiro meu moletom e meu tenis, ficam apenas de calça. Meu celular vibra em meu bolso, rapidamente o pego. Era uma mensagem dele, do Jeon.


babyboy: iremos começar agora. por favor.

taeboi: acabei de chegar, vou tomar banho espera

babyboy: melhor ainda, vai pro banheiro e tira toda sua roupa. enche a banheira com agua morna

taeboi: epa, beleza

Sete minutos depois.

taeboi: pronto

babyboy: certo, vamos começar


xxx

eaeieieieiei depois de um seculo, a segunda att ta ai, e tá bem grande né kkkkjj

o proximo tem conteudo sexual só pra deixar avisadinho, e essa fic vai ser bem longa entao se preparem

ME SIGAM NO INSTA WHOPEACHYZ

tamo ai sz

até a proxima, eu prometo postar logo

   


daddy's pleasureOnde histórias criam vida. Descubra agora