three | babe does pleasure

1.1K 37 7
                                    


PANFLETANDO UM HINO SIM KKJJ VENEREM THE NEIGHBOURHOOD AMÉM


Taehyung

Ligo a água que caira sobre a banheira gigante que havia no banheiro do meu quarto, ela continha hidromassagem e um bom cheiro. Retiro todas minhas peças de roupa e pego meu celular. Aviso o menor que já tinha feito o que pedido. Vamos começar.

babyboy: entre na banheira e relaxe, se toque, se massageie, se sinta

Apenas visualizava as mensagens enquanto fazia tudo o que pedia.

Me sento na banheira que tinha espuma cheirosa e a água acalmava todo meu corpo. Fecho meu olhos ao sentir minhas mãos tocarem todo meu corpo.

babyboy: imagine que estou ao seu lado, dando chupoes em seu pescoço

As palavras do menor me deixava cada vez mais arrepiado e excitado, minha imaginação ia além dos limites, imaginando exatamente este momento. 

babyboy: se toque agora, se masturbe por mim daddy

babyboy: [mídia]

babyboy: [áudio] 6s ''daddy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

babyboy: [áudio] 6s ''daddy... gosta disso? anw''


Leio as mensagens de Taehyung e percebo minha ereção tomar conta de mim, meu pênis já tocava meu abdômen. A voz rouca e suave do mais novo me deixava com mais vontade de fuder ele imensamente, sua foto, seu corpo, eu estava totalmente excitado. 

Direciono uma de minhas mãos á base do meu pênis, massagendo de baixo para cima em movimentos leves. Meus olhos permaneciam fechados, eu repetia cada vez mais o áudio do mais novo. 

A mão que já tomava conta de meu pênis começa a massagear a minha glande, já estava totalmente caído de prazer. A masturbação ia de leve a mais forte, sempre aumentando a intensidade. Logo sentira que iria gozar, o orgasmo estava bem perto. E para ajudar...

babyboy: [áudio] 7s ''me fode, daddy. me fode com força.''

Ouvir a voz desse homem é meu paraíso, o orgasmo vira imeditamente. Relaxei um pouco e peguei o celular.

taeboi: ahh

taeboi: obrigada babe, você foi incrivel

taeboi: espero te foder logo logo

babyboy: também espero

babyboy: e de nada, da proxima vai ser melhor

babyboy: vou dormir, dad

babyboy: imagine eu te fazendo cafune

babyboy: te amo

''Te amo'' basta. Eu não sei se era paixão ou apenas vontade de fude-lo. Eu estava confuso. Jeon me deixava louco.

taeboi: boa noite bae

taeboi: imagina eu te abraçando e te fazendo carinho

taeboi: te amo


Me deito e desligo o celular, agarro o travesseiro que, ficava sempre ao meu lado, e agora vira o Jungkook imaginário, puf. Fecho meus olhos e durmo, o prazer me deixou totalmente relaxado.


xxx

aCHOU MESMO QUE NÃO IA SER ATT DUPLA???// EU TINHA PROMETIDO AAA

espero que tenham gostado, sou péssima em hot eh isto

quando eles transarem vai fica melhor //spoiler//

ate amanhaaaa

amo voces dms sz


daddy's pleasureOnde histórias criam vida. Descubra agora