ten | final

573 15 1
                                    

No final de tudo, Taehyung e Jungkook já não se viam mais como apenas parceiros sexuais. Eles sentiam algo um pelo outro e este sentimento havia se expandido. Já vira Jeongguk como o futuro esposo de Kim Taehyung? Exato, isto acontecera. 

Yoongi e Seokjin continuara com vosso 'relacionamento', que está firme e forte, já que Yoongi prometeu namorar sério com o mais velho. Diferente de Hoseok e o Jimin, que terminara. 

Namjoon e Jimin começara a ficar um pouco, nada muito sério. Hoseok se mudou oficialmente para Gwangju, com sua irmã mais velha. Começou aí, um otário se foi. Jin foi para sua formatura em Yeongcheon e teria volta, ele foi com seu amado Yoongi. Jimin voltou a morar com os pais em Busan e Namjoon foi para a Europa. 

Jeongguk e Taehyung permaneceram firmes e fortes. O casal ainda brincava, mas amadurecera conforme o tempo. Jeon se foi. Tudo estava diferente sem os sete otários juntos. Bebendo, saindo, se divertindo, namorando... Estava tudo acabado. Não tinha mais contato de antes.


Todos seguira suas vidas em seus lugares. Taehyung montou sua própia floricultura e enviava a Jeongguk suas margaridas favoritas, já que Jeon havia ido para Daegu, e nunca mais voltara.

 Taehyung montou sua própia floricultura e enviava a Jeongguk suas margaridas favoritas, já que Jeon havia ido para Daegu, e nunca mais voltara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

xxx

sim, mudei bastante o final. beijos!

daddy's pleasureOnde histórias criam vida. Descubra agora