Parte um: GeografiaPor Punk-Princess166
Se você pensar em algum lugar esquisito, tenha certeza de que ele nunca será tão esquisito quanto o Mundo da Superfície. Um mundo que não é regido por qualquer lei da física que conhecemos. Quando eu digo "um" mundo, é porque existem outros, como o Nether e o Fim, mas não iremos nos aprofundar neles por enquanto.
Vamos falar sobre o Mundo da Superfície e como o livro de regras é atirado pela janela. Você pode remover a metade central de uma árvore e ela continuará de pé, simplesmente flutuando como se nada tivesse acontecido. Mas nem tudo é afetado pela gravidade do mesmo jeito.
Quer um exemplo?
As árvores podem não cair como na terra, mas se você estiver numa mina com cascalho ou areia, tenha certeza de que uma delas irá cair, te soterrar e te matar. Tudo é um pouco estranho, como um sonho ao qual você não pode tentar aplicar muita lógica, caso contrário será levado para um passeio com passagem só de ida para o lado doido da Força.
Geograficamente, o Mundo da Superfície é formado pelos chamados "biomas".Você pode ter um biomas de floresta que se estende por mil quilômetros bem ao lado de um bioma de gelo, um passo sendo a diferença entre um e outro. O mesmo pode se dar com biomas de desertos, oceânicos e demais tipos - sendo bem fácil de se perder. Tenha sempre um mapa e carregue equipamentos para sobreviver em qualquer bioma, principalmente quando cai a noite.
O Mundo Da Superfície tem uma relação bem interessante com os dois polos do tempo, o dia e a noite. O dia é o horário em que as pessoas trabalham, fazem suas coisas e andam livres por aí, mas com a noite é diferente. A noite é o horário dos monstros e das criaturas mais horríveis, o período em que sua expectativa de vida diminui consideravelmente e você precisa pensar muito bem se compensa sair do seu cantinho protegido para se aventurar do lado de fora.
P.S.: Monstros surgem do nada. Você só precisa da noite e/ou de um lugar bem escuro. Cuidado com os creepers
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minecraft a espada de Herobrine
AventuraArthur e Mallu (ou Punk-Princess166, como preferir ser chamada) não poderia ser mais diferentes; mas vão precisar trabalhar juntos se quiserem sobreviver no universo de Minecraft. Depois de encontrarem um disquete misterioso, os irmãos são trasporta...