Calmaria

4 1 0
                                    

Acordei. Tenho que tomar um banho tenho que escovar os dentes o café tem que ser do jeito que gosto a minha camisa deve estar bem passada não posso perder meu emprego meus filhos tem que me amar tenho que vestir meu terno agora o paletó está mal passado eu mesmo vou passar o ferro demora a esquentar tenho que comprar outro mais rápido não posso perder meu emprego o carro não quer ligar devo quebra-lo ele decide ligar o trânsito tem que fluir o sinal fechou demora a abrir não posso perder meu emprego o trânsito flui um velho de merda não anda devo mata-lo saia da frente ele sai meu carro é lento devo comprar outro tá armando chuva não pode chover alaga tudo a prefeitura tem que resolver isso cheguei ao trabalho não posso perder meu emprego atrasei trinta segundos meu chefe me chama na sala começo a tremer mijo nas calças ele vai perceber ele vai sentir o fedor ele vai ver a mancha na calça vou ao banheiro pego um papel toalha coloco dentro da cueca ele me grita ele está irado não posso perder meu emprego entro na sala ele nem olha na minha cara arrumo me paletó tomara que não esteja amarrotado não posso perder meu emprego ele berra perdi meu emprego perdi meu emprego perdi meu emprego..

Saio da sala pego minhas coisas não despeço de ninguém desço as escadas de emergência paro na calçada...

PERDI MEU EMPREGO!!!!!! Vão todos a puta que pariu!!!

Agora, quero chegar em casa e assar carne!!!!

R. B. 

CalmariaWhere stories live. Discover now