[[ Threat. Humiliation. ]]

37 4 15
                                    


Enquanto Yoongi sorria abobalhado e caminhava para sua aula seguinte, alguém não muito feliz o observava de longe. Se corroendo de ciúmes e transbordando ódio.

"Mal sabes o que te espera por te atravessares em meu caminho, Min Yoongi."

Já na sala de aula, Yoongi prestava atenção ao que a professora de literatura, até sentir seu telemóvel vibrar no bolso de seu casaco ganga preto e já com um ar desgastado.

Discretamente, ele retira o telemóvel e desbloqueia-o, vendo que era uma notificação a dizer-lhe que recebera um SMS.

Ele levanta o olhar para conferir que a professora está distraída, e após confirmar que assim é como a mesma se encontra (distraída), ele clica na notificação.

Ele a principio fica meio que confuso ao dar a primeira vista de olhos na mensagem.

"Mas que..."

Ele mesmo não acreditava no que acabara de ler. Aquilo... Aquilo era uma ameaça?!


Desconhecido:

 Melhor te afastares dele, se não queres acabar mal.    14:35 PM

Desconhecido:

Conselho de amigo.   14:35 PM


Não restavam dúvidas de que aquilo era definitivamente uma ameaça. Mas porque motivo? E quem era "ele"? De quem falava?

O sinal tocou, para avisar mais uma vez que as aulas chegaram ao fim.

Yoongi não só saiu da sala com mais conhecimento, mas também com um grande ponto de interrogação em seu rosto.

Quem seria a pessoa? O que quereria dizer com aquilo? Quem era a pessoa mencionada? E como a pessoa obteve seu número?

Tantas perguntas, mas nenhuma resposta.

Yoongi se encontrava zangado consigo mesmo, por não conseguir descobrir resposta que conseguisse acabar com aquelas perguntas.

Já noutro lugar, Taehyung se encontrava encostado aos cacifos e observava Yoongi sair de sua sala. Aluado em sua mente como de costume, pensou.

Ele vê Yoongi prestes a passar por si, mas antes que o mesmo passasse o Taehyung lhe faz uma rasteira.

Tudo o movimento no corredor parou que por segundos para verem da onde viera a origem de tamanho estrondo.

Olhares e mais olhares se viraram e vidraram em Yoongi todo estatelado e  seus pertences espalhados no chão.

"Ya! Vê por onde andas, anão da Esquisitolândia!"

Diz Taehyung em alto e plenos pulmões, com seu nariz torcido, uma expressão de nojo em seu rosto e os braços cruzados.

"D-Desculpa..."

Yoongi diz sem nem levantar o olhar, pois sabia perfeitamente quem era só com ouvir a voz.

.º[[ 𝑀𝑜𝑜𝓃&𝒮𝓊𝓃 ]]º .    ~em hiatus~Onde histórias criam vida. Descubra agora