5° capítulo

2.3K 120 1
                                    

#de tarde

Luke: Gaby vais as aulas a tarde?

Eu: acho melhor que sim,senão ainda vou ouvir da minha mãe.

Luke: hm,posso ir contigo então? disse passando a mão atrás da cabeça.

Eu: claro, anda!disse lhe puxando para fora de casa.

Estávamos a falar sobre as nossas férias de verão até que fomos interrompidos pelo som do meu telemóvel, olhei para o ecra es estava "Diana <3"  atendi logo

Chamada on#

Diana: Onde te meteste cake?perguntou gritando

Eu: Bom dia também para ti cokie!Desculpa por nao te ter avisado que não ia às aulas mas já estou a ir com o Luke para as aulas da tarde!

Diana: O luke!?OMG que andaram a fazer? Beijaram se? Namoram? Quando pensavas contar me sua vadia ?Gritou tão alto que fez o Luke olhar me

EU:Ei Diana, calma não temos nada ahaha só atrasei me. disse mentindo. Nós já estamos a ir para aí!

Diana: Não vale a pena virem,o setor de biologia não veio então já não temos mais aulas!

EU: Boa, assim começa mais cedo o fim semana! vá vou desligar cokie, odeio te beijuuuusss

Diana: também te odeio cake! Beijosss

chamada of#

Eu: Desculpa por ela, ela so se preocupar comigo.

Luke: Na boa, então já nao temos mais aulas?

Eu: Parece que não! Disse com um enorme sorriso

Luke: Também hoje é sexta é é estúpido ser o primeiro dia antes de um fim semana.

Eu: Concordo plenamente,podes levar me a casa?

Luke: Claro ,não fica longe da minha!

Pois praticamente éramos vizinhos tinha mos so uma casa entre as nossas.

------------------------_------------

Eu: Obrigada pela companhia. Disse lhe dando um beijo na bochecha.

Luke: De nada pequena! retribui o beijo

eu: Xau ! disse fechando a porta

Entro em casa deparo me com o Ash sentado a olhar para mim com cara de poucos amigos.

Ashton: Porquê não foste as aulas menina Gabriela Filipa Ferreira Correia? detesto quando ele diz o meu nome todo,AFF.  -_-

EU: Tive ajudar um amigo!Vais fazer agora de pai é?!

Ashton: Não me fales assim,sou mais velho que tu!

Não ouvi mais nada e fui a correr para o meu quarto batendo com a porta fortemente fechando a, deite me na cama e agarrei me numa almofada e começou a cair fios de água dos meus olhos, OH NÃO ,não vou chorar por aquele parvo é que não vou mesmo.

Dito isto leveitei me e pus música para dançar pois era assim que me acalmava.

Começa a dar " I See Fire"  de Ed sheeran.

Começo a fazer movimentos lentos ,todo o que estava a sentir foi transmitido em cada passo.

Pesado 10 minutos mais ou menos já estava bem e decidi telefonar a Diana pra ver se ela podia vir dormir a minha casa.

Ela poude e passado 30 minutos e toca a campainha, corro as escadas e deparo me com a Diana a dar um beijo na bochecha do meu irmão parvo,mesmo metendo nojo tinha que admitir que ficavam fofos juntos. Diana é da minha altura, cabelos lisos e olhos castanhos escuros mas brilhantes e seu sorriso transmite segurança e alegria.

_________________-__________________

Olá Flores!
Gostaram?

XxBjuuusss

Love is not perfect. Luke hemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora