#Helo
Acordei demorei uns segundo para reconhecer onde eu estava olhei para o lado a cama estava vazia Otávio já tinha ido para sua reunião o quarto estava escuro mais podia enxergar oque tinha a minha volta.
Nem nos meus melhores sonhos eu pensei que minha vida se tornaria dessa maneira trabalho dos sonhos namorado dos sonhos agora estou aqui deitada em sua cama quer dizer nossa cama pois agora ele faz questão que eu falei nosso de vez dele ele é um sonho nunca pensei que uma pessoa como ele um CEO fosse um ser humano de um coração tão bom ele tem seu jeitão durão o todo sério mais na intimidade e um menino e foi por esse menino que eu me apaixono cada dia mais.
Fiquei pensando por um tempo e levantei tinha acordado bem antes da hora fui para o banheiro decidi tomar um banho de banheira pra relaxar eu estava muito ansiosa,coloquei uns sais de banho na água enquanto enchia escovei meus dentes e entrei na água quente do jeito que eu gostava fiquei um tempo curtindo o silêncio e o banho depois coloquei meu roupão e fui até o closet precisava de uma roupa de chefe nada muito formal que não é minha cara e também nada esponjado optei como sempre o preto básico foi então que eu peguei um vestido preto que pegava a metade da minha coxa e um salto preto de verniz com a sola vermelha fiz uma make basica e prendi meus cabelos de lado peguei uma bolsa da cor do vestido, antes de ir pra empresa eu passei na cozinha onde um café da manhã marta ficou muito feliz com a notícia de eu ser a mais nova moradora disse ela que achava chato cuidar só de uma pessoa ter uma presença feminina na casa dei um beijo nela antes de ir ...
Sai bem antes do meu horário queria chegar cedo e ficar a par de tudo,chegando a empresa tive uma grande surpresa quando sai do elevador estavam todos do departamento a minha espera incluindo Otávio que estava em frente ao é elevador quando me viram todos bateram palmas e eu fiquei toda sem graça,ele me pegou ela cintura e me conduziu até a frente de todos e disse umas palavras bonitas me apresentou como a nova chefe de departamento pude perceber que teve uns muito felizes e outros não muito,teve salva de palmas e tudo que vergonha ele me levou até minha nova sala depois que dispensou todo mundo,chegando na minha sala ele tinha mandado arrumar minha mesa com um computador novo tudo bem organizado e um porta retrato com uma foto nossa em Fernando de Noronha eu corri e o abracei eu estava ele me pegou no colo e beijou com muito amor
Espera aí
Foi até a porta fechou e as cortinas
Agora eu vou te da seu presente de verdade ele veio até a mim me colocou deitada na mesa levantou meu vestido beijou minha barriga e por cima do tecido do vestido ficou a acariciar meu seios,ele foi beijando minha parte por cima da calcinha depois ele me tirou a calcinha e e com os dedos preciossava meu clitóris me fazendo ir a loucura depois foi a vez da língua aaah ele sabia usar muito bem aquela língua gostosa,quando ele me fez gozar eu estava louca para que ele encaixasse o pau na minha boceta e me fudesse até o talo mais ele não fez isso é me deixou um pouco frustada ele me levantou rapidamente abaixou meu vestido beijou meu rosto que estava vermelho de tesão guardou a minha calcinha no bolso e saiu da sala me dedicando sem entender nada.
Como eu ia trabalhar sem calcinha ? O dia foi passando e eu me adaptando ao meu novo cargo eu tinha que levar uns papéis para Otavio revisar e me dá um visto para que eu pudesse enviar para os envestidores chegando a sala dele ele estava a minha espera eu tive uma ideia muita pervertida não sei se teria coragem mais ia fazer só pra dá o troco pra ele.Entreguei os papéis ele estava sério não me deu muita confiança eu também o ignorei um pouco sentei na cadeira a sua frente eu estava de óculos olhando fixamente nos olhos dele respirei alto e encostei na cadeira cruzando minhas pernas ele olhou para o minhas coxas depois pra mim e voltou a atenção dele ao papel logo pensei era a hora de jogar sujo me abaixei como se fosse arrumar alguma coisa no meu sapato aproveitei que eu estava embaixo desci por debaixo da mesa o peguei pelo cinto ele chegou a cadeira pra trás mais não me empediu eu abri o sinto dele coloquei tudo pra fora e comecei a chupar com muita força ao mesmo tempo acariciava as bolas ele jogou a cabeça pra trás e colocou as mãos no meu cabelo quando eu senti que ele ia gozar chupei mais fundo e tirei minha boca voltei por onde eu estava meu vestido estava na cintura como eu estava sem calcinha fiquei nua na frente dele e pra provocar mais eu virei minha bunda pra visão dele e abaixei meu vestido.
O troco tá dado - sorri e sai da sala sorrindo ele puto demais levantou e veio me seguindo só que não pode sair da sala pois estava com as calças aberta eu corri pro elevador ouvi seus gritos chamando meu nome pro meu azar o elevador estava no térreo olhei para escada e corri todo mundo ficou sem entender nada abri a porta e fechei segurando com meu corpo atras para tomar um ar enquanto eu me recuperava arrumei meu cabelo e meu vestido e comecei a descer as escadas devagar quando pra minha surpresa e susto a porta foi aberta e quando vejo quem era
Fudeu
Achou mesmo que você ia escapar né
Ele trancou a porta com chaves
To fudida -pensei
Ele desceu onde eu estava e me emprenssou na parede
Acha mesmo que vai me deixar sem gozar ?
Eu estava brincando amor
Eu também -Disse ele rindo pra mim as mãos dele estava no meu rosto onde ele puxou e começou a me beijar ele me virou de contra a parede levantou meu vestido quando vi já estava me socando tudo dentro não vi nem ele tira do pau pra fora ele começou a me socar cada vez mais fundo ele me virou e me pegou no colo sem parar de me fuder
É desse jeito que eu gosto de você boa menina
Ele gozou e não deixou eu gozar denovo disse que eu estava de castigo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trilogia Destruindo Barreiras
Romanceessa história conta a vida de uma jovem de 23 anos negra que passa muita dificuldade pra se encaixar a sociedade,no seu último ano de faculdade de administração começa a fazer estágio em uma grande empresa onde ela vai passar por altos e baixos e c...