capitulo 44

13 1 0
                                    

Heloísa

Eu já esperava uma reação desse tipo de Otavio mais chorar ? Que coisa mais linda meu coração derreteu todo ao ver aquelas lágrimas nos olhos deles mexeu muito comigo fez minha insegurança se tornar uma coisa mínima o mais importante eu tinha o apoio não só de Otávio mais de toda minha família.
     O natal passou perfeito foi o natal mais feliz da minha vida um dia depois do feriado Otávio me colocou no carro obrigada a ir a uma consulta com uma ginecologia/Obstetra dr Lídia disse ele que ela era a mais competente na área chegando a consulta não esperamos como as outras pessoas presentes entramos direto para o consultório .

Bom dia eu sou a Dr Lídia-Ela estendeu a mão a Otávio depois a mim

Bom dia sou Heloísa - me sentei junto a Otávio

Ela explicou como funcionaria meu pré natal me receitou umas vitaminas e por últimos fez uma ultrassonografia não vimos nada mais ali tinha um feto ela confirmou e disse que ele tinha por volta de umas 4 semana ela disse que era muito cedo pra ouvir o coração mais que na próxima consulta ouviriamos sem duvidas,saindo do consultório Otávio disse que tinha uma casa em frente a praia em arraial do cabo cabo frio que queria levar a família pra passar a virada do ano lá eu achei uma ideia muito boa eu estava muito feliz com oque ele vinha fazendo por mim e minha família dizia ele que era a família dele também ...

     Chegando em casa eu avisei a todos sobre o passeio todos adoraram a ideia decidimos em levar marta conosco e ela se animou.

Desta vez eu vou me previnir vou ao shopping comprar biquínis nada deixar pra comprar lá -Falei com ele lembrando da última vez que tivemos na praia.


Vou aproveitar pra ir com você então preciso comprar umas coisas saímos denovo,chegando ao shopping fui ao uma loja de biquíni e comprei pra mim umas peças incluso maiôs pois eu tinha vergonha do meu corpo ainda mais agora que eu vou ficar com uma barriga enorme toda gorda,Otávio aproveitou comprou uma sunga  depois passamos em uma lojas masculina onde Otávio comprou umas bermudas de banho,quando estávamos andando em direção a uma loja de cosméticos Otávio ficou paralisado quando viu uma loja de bebê ele me puxou ficou encantado com tudo que tinha ali

Pena que ainda não dá pra comprar nada agente ainda não sabe o sexo

Vai ser menino eu já sei disso-disse ele com umas  roupinhas nas mãos

E se for uma menina ? Você não vai amar ?


Se for uma menina eu vou amar do mesmo jeito quero que seja a cópia da mãe linda como ela

Dizem que menina puxa o pai imagina uma mulatinha de olhos azuis ? Nossa vai dá e muito trabalho

Vai ser freira vai estudar em colégio onde só tem meninas

Nossa amor isso nem existe mais

Então ela estuda em casa  não quero outro homem com as mãos no meu pedacinho só eu.

Ah mais se for menino pode tudo né

Lógico meu garoto vai mostrar para o que veio,vai comer e abandonar



Credo Otávio credo tomara que venha uma menina prender ela pro resto da vida não você não vai poder.

Amor você acha mesmo que eu ligo pro sexo ? Eu quero que venha com saúde o sexo pra mim é oque menos importa -Ele me abraçou e eu chorei com sua declaração eu estava sensível qualquer coisa me fazia chorar  acho que era os hormônios da gravidez.

 Trilogia Destruindo Barreiras Onde histórias criam vida. Descubra agora