Então minha galerinha, não que eu tenha que me justificar para vocês, mas para aqueles que não sabem, eu estudo e trabalho, e ando mais atarefada, ultimamente, do que nunca, por primeiro: não faz muito que eu comecei a trabalhar, segundo: eu faço faculdade e estou no meio de um enorme trabalho para fechar a cadeira que estou fazendo no momento e por último: minha irmã mais velha vai se casar, foi tudo de última hora e a gente está numa correria com os preparativos, fora que eu sou uma das madrinhas e fiquei responsável por mais coisa do que devia.
Mas isso não importa, o foco aqui é outro e eu já estou me desviando mais do que devia, o que me levou a escrever esse texto é que aceitei alguns pedidos aqui no livro, pedidos esses que eu vou fazer e vou entregar, mas preciso que vocês tenham paciência, pois como eu já disse eu vou fazer.
Aqueles que pedem comigo ou me acompanham a algum tempo já, sabem que eu demoro para fazer, pois sou perfeccionista e nem sempre tenho tempo, tem muita gente que pedia comigo e simplesmente parou, e tem gente que pedia somente comigo, e hoje só pede uma vez ou outra, isso me deixa triste? Deixa, mas é a vida, eu não tenho tempo para fazer os pedidos no dia que vocês pedem e também não posso ficar reclamando se alguém parar de pedir comigo, pois não seria justo com ninguém.
Eu gosto muito de editar, mas eu decidi depois de pensar muito que isso seria apenas um hobby e não é a coisa mais importante da minha, por mais que eu ame muito mesmo fazer isso.
Eu me comprometi com vocês, eu irei fazer os pedidos e entrega-los, mas eu agradeceria muito se não viessem me ofender nos comentários e muito menos no inbox, me chamando de coisas que eu não sou. Caso vocês queiram cancelar, cancelem, ou se vocês acham que estou demorando demais, é só me chamar para uma conversa, eu vou responder numa boa e vou tentar achar uma solução. Só conversar comigo, sem ofender e nem nada, eu ficaria muito agradecida, até porque são ações como essa que me fizeram parar de editar antes, a falta de respeito que as pessoas tem pelo próximo.
Eu não vou ficar divulgando e não marcando ninguém, mas o meu dedinho ta coçando para fazer isso, mas eu não quero treta nem nada, pois odeio essas coisas, é bem desnecessário na verdade. Como eu já disse as pessoas não tem respeito e isso pode dar uma confusão que eu não quero.
Fiz esses textinho só pra dizer: respeitem os designers minha gente, não só os designers, mas todo mundo, não motivo pra ficar fazendo isso ou sendo desrespeitoso, e mesmo que tenha motivo, não faça e só mais uma dor de cabeça pra você e a pessoa, serio!
valeu pelo seu tempo :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
OLYMPIAN, graphic shop ❪ closed ❫
No Ficción𝙊𝙇𝙔𝙈𝙋𝙄𝘼𝙉 uma maquina que faz gráficos entre pedidos. pois não sabe como priorizar as coisas . . . ↳ closed. ☆ scrxkywalkers, 2018