Recapitulando: Mari se mudou pra uma casa velha e abandonada em sondaw Nos EUA.
Mari:Sonia porque você está assim com a gente?
Sonia: eu não sou um ser humano de verdade! Eu ser humano mas eu já morri. E seus pai também, e depois você é seu irmão.
Mari tentou correr o mais rápido possível com o seu pequeno milagre zinho no colo. Uma vizinha que não morava muito longe da floresta encontrou Mari correndo com um pequeno bebê nos seu braços magros, e uma menina um pouco maior correndo atrás com uma faca, então a mulher disse : Menina pisciu, vem a qui! Eu te escondo. Mari entrou correndo e deixou Sonia correndo sozinha pela floresta.
Então a vizinha pergunta: você conhece aquela garota?
Si... Sim disse Mari perdendo o fôlego. O nome dela é Sonia.
Mari:e você quem é?
Sou a Samara prazer. E esse pequenino quem é?
E meu irmão Lucas! Você está aqui porque?
Vou te contar a história
Eu tinha mais ou menos a sua idade minha mãe comprou uma casa muito bonita pra gente morar em 1989 quando eu cheguei no meu quarto tinha uma menina que parecia ter 14 anos do lado de uma portinha que não passa nem meu pé. Dias depois ela matou minha mãe e depois queria me matar mas eu achei essa casa e me esconde aqui dentro depois de 15 minutos ela voltou para casa e para o lugar de onde ela estava des do Começo.
Mari: a casa que sua mãe comprou tem um quarto que se parece um porão? Disse Mari querendo matar sua curiosidade
Sim disse Samara
Continua...