Prólogo

30 2 1
                                    

Bom, hoje em dia é difícil conciliar vida particular com vida profissional.
No meu caso, eu tinha que cuidar da casa, marido e do hospital que herdei da minha família. O famoso Dash's Hospital.
O meu casamento não estava lá as melhores coisas, eu e o Eric vivíamos brigando e tudo por causa do descobrimento de minha gravidez. Bom, ele não sabia da minha gravidez e quando soube, virou outra pessoa. Ele dizia que não tinha como ser o pai, que nós não tínhamos tempo para criar um bastardo e que tínhamos muitos trabalhos no hospital.
Trabalho esse que me impediu de ser suficiente e forte para lutar contra o Eric e como consequência, levou um dos meus maiores tesouros, o Benjamin. Me culpo até hoje por aquele maldito dia.
É difícil sobreviver no ramo onde eu trabalho, ainda mais depois de um trágico trauma, é desgastante ver as pessoas sofrendo por algum ente querido ou até mesmo lutando pela sua própria vida. No começo desse ano eu fiquei responsável por uma paciente que foi abandonada pela mãe assim que nasceu, o nome dela é Maya, ela é doce e me acalma, é como se fosse o meu refúgio, meu pequeno refúgio. E também tem o Nicolas, o amigo que está me ajudando muito em relação ao meu passado.

Meu RefúgioOnde histórias criam vida. Descubra agora