001

1.2K 31 0
                                    

Narradora P.O.V
Kang Eunkyung, 18 anos, tem uma altura consideravelmente normal, não é muito alta nem baixa, tem a pele morena, mesmo sendo oriental seu pai tem a pele bem morena por ser ocidental. Estava em uma viagem com seus amigos em Los Angeles. No momento estavam em uma festa que Eunkyung não fazia ideia de como foi descoberta pelos amigos, mas também, nem fazia ideia do porque estava lá.
Eunkyung odiava festas, mas seus amigos tinham arrastado ela até ali. Falaram que ia ser divertido porém ela estava parada encostada na parede e entediada.
Ela não gostava de beber, uma coisa que estava muito presente na festa, metade de seus amigos havia ido beber, alguns foram ficar com pessoas da festa, era o que ela sabia além de que eles haviam desaparecido. Havia uma garota que estava a encarando há bastante tempo percebeu. Eunkyung se sentia meio estranha com esse olhar, não conseguia ver a garota direito porque estava escuro e ela estava muito longe. Ela sentiu alguém tocar no seu braço e se assustou. Era só sua amiga Carol.
— Eu não aguento mais ficar de babá deles! — reclamou gritando porque a música estava alta. Carol se encarregou de tomar conta de seus amigos bebados, Daniel, Gabriela e Luisa e Isabele.
— Desculpa mas foi você quem quis. — disse recebendo um tapa no braço da outra em seguida.
— Alguém tinha que tomar conta deles já que vocês não iriam!
— Tá. Agora cadê o Daniel?
— Merda. — e saiu correndo pela festa atrás do garoto.
Quando olhou, a garota misteriosa continuava a encarar. Eunkyung desviou o olhar nervosa. Ficou mais um tempo parada na parede e depois foi para o sofá que amém, estava vazio. Sua felicidade durou pouco porque uma Carol irritada com uma Gabriela caindo e uma Luisa e uma Isabele cambaleando apareceram.
— Sai dai. — falou nervosa. Ela até daria uma resposta sarcástica mas sabia que a amiga estava estressada por conta dos outros e deu licença.
— Não aguento mais, finalmente elas vão sossegar aí, você pode procurar Sophia e Kiara por favor? Eu acho que deveríamos ir embora, você acha as duas e quando você voltar eu vou atrás do Daniel, então vá rápido antes que alguma merda aconteça com ele.
— Por que você não vai primeiro?
— Porque quando eu achar aquele menino eu vou direto pro hotel!
— Ah entendi.
Não demorou muito para achar Kiara que estava pegando um cara desconhecido e depois Kiara e Eunkyung foram atrás de Sophia que estava com o namorado Lucas.
— Desculpa pombinhos mas vamos embora.
— Mas já? — perguntou Sophia irritada pela interrupção de sua pegação.
— Se quiserem voltar sozinhos o problema é de vocês. Daniel provavelmente não vai ficar no quarto hoje e sim no da Carol que vai ficar cuidando dele e das meninas então vocês vão ter espaço e nem vai ser em público.
Ambos bufaram mais levantaram, então foram para o sofá onde uma Carol impaciente esperava.
— Que parte de vai rápido você não entendeu?
— Aish, eu fui o mais rápido que consegui!
Carol revirou os olhos e saiu à procura do menino. Enquanto isso, a música Feelings da Hayley Kiyoko começou a tocar (N/A: recomendo que escutem enquanto estão lendo).

Eunkyung P.O.V
Quando fui virar o rosto a menina que me encarava antes estava ao meu lado. Me assustei e a outra riu.
— Oi, me chamo Jennie Kim. — sorriu e caralho, que sorriso lindo.
— Oi, sou Kang Eunkyung. — não sorri, estava nervosa.
A outra riu e nós conversamos por bastante tempo, parecia bastante tempo porque Luisa tinha acabado de reclamar que estava cansada de fazer nada, eu estou ficando preocupada ue Carol não chega! Pensando nela, ela apareceu com um daniel caído, eu corri para ajudá-la é claro. Ela suspirou e disse
— Não tem como levar você para o hotel, vou ter que levar esses 4 já. Você consegue carona? Acho que o namorado da Sophia trouxe as meninas, peça carona para os dois por favor. Desculpa não poder te levar!
— Tá tudo bem sério, eu entendo. Vá com cuidado e boa sorte, acho que o Lucas consegue te ajuda quando chegarmos no hotel.
— Espero. — e saiu levando os 4.
Só quando vi Carol saindo da porta que lembrei de algo: Jennie!
Voltei para o lado da mesma e me desculpei logo em seguida.
— Tá tudo bem — sorriu — A música ainda não acabou, quer dançar?
— Pode ser — falei sem jeito, porra porque estou nervosa?
Fomos para a pista de dança, no início, me afastei um pouco, mas acabei relaxando e quando vi estávamos dançando coladas uma na outra. Como isso aconteceu?
De repente Jennie parou de dançar e me puxou para a parede.
— Posso tentar uma coisa? Eu tenho quase certeza que você vai gostar.
— O que?
Jennie pos um dedo nos labios em sinal de silêncio e foi se aproximando, e eu me afastando até que eu cheguei na parede.
Jennie foi chegando o rosto bem perto, estava começando a suar frio até que seus lábios tocaram os meus.

————————————————————————
gostaram?? acho que ele ficou meio grande, desculpa eu ainda to aprendendo rs

Unexpected - Jennie Kim Onde histórias criam vida. Descubra agora