Eunkyung's P.O.V
Depois de terminar de trocar mensagens com Jennie, fui ajudar Carol. Deu trabalho mas consegui dar banho nas meninas. Já era tarde quando fui dormir, antes de me deitar vi que tinha uma mensagem de Jennie.
MENSAGEM ON
jendeuk❤️: vamos sair amanhã? podemos ir tomar um café sla
jendeuk❤️: vou dormir mas se quiser, passo no seu hotel as 6pm pode ser?eu: ok te encontro na recepção as 5:40pm sz
Quando acordei no dia seguinte olhei no relógio e era 2:30 da tarde, ainda dava tempo de ir pegar algo no restaurante do café da manhã, ainda bem que ficava aberto até tarde.
Chegando lá, vi Kelly atendendo umas pessoas, eu acho ela legal e tals mas não estou afim de conversar com ela agora. Tudo que eu preciso é comer e me arrumar para sair com Jennie. Eu demoro tanto tempo pra escolher roupa que é capaz de eu me atrasar mesmo tendo começado a me arrumar bem antes do horário marcado. Não é culpa minha que nunca fica bom!
Já estava quase pronta, acabei botando uma jaqueta verde, uma blusa branca e uma calça jeans azul escura, peguei uma máscara também porque fiquei com vontade e deixei meus cabelos soltos. De repente senti meu celular vibrar.
MENSAGEM ONjendeuk❤️: chegueeeeei
jendeuk❤️: vê se desce logo meu anjo, eu to com fome 😫eu: eu já to descendo
eu: e não e só vc que tá com fome viujendeuk❤️: só vem logo
Nem perdi tempo respondendo, já estava a caminho do elevador. Essa merda nunca foi tão lenta. Quando finalmente abriu, tive a visão maravilhosa de Jennie Kim, ela usava um cropped preto, shorts jeans, cabelo preso em um coque e de acessórios usava uma gargantilha preta e duas pulseiras pretas.
Jennie's P.O.V
Assim que o elevador abriu, vi a figura de Eunkyung, ela estava linda para um caralho, e ainda sorriu quando me viu, acho que isso é um bom sinal. Ela estava vindo na minha direção quando uma mulher com a roupa do hotel provavelmente a parou. Fui chegando perto e percebi que a desgraçada estava flertando com Eunkyung. Jisoo não aconselharia a fazer o que eu estou prestes a fazer mas Jisoo não está aqui.
Cheguei por trás de Eunkyung e abracei suas costas e depois dei um beijo em sua bochecha.
— Vamos? — perguntei apoiando meu queixo em seu ombro e sorrindo e depois olhei para a outra garota presente na cena — A desculpa, não vi você aí, vocês estão ocupadas demais? — falei com uma falsa preocupação e olhei para Eunkyung — Eu posso esperar. — sorri para a outra, nem queria saber seu nome, não me importava.
Eunkyung foi falar algo porém a outra garota interrompeu.
— Nós já acabamos por aqui. — falou fria e saiu.
— Ah, tudo bem então, tchau! — respondi puxando Eunkyung pela mão. Eu sinto que ela entendeu o que eu acabei de fazer pela cara dela.
Quando chegamos lá fora ela me olhou séria.
— Você realmente fez isso? — ela arqueou a sombrancelha, continuava linda pra caralho.
— Fiz o que? Eu não fiz nada, do que vc tá falando? — me fiz de desentendida.
— A pronto, agora a madame vai se fazer de desentendida
Eu ri, e a chamei para irmos para a cafeteria, fomos para o Starbucks, antes disso passamos por uma ponte e paramos para admirar a vista, Eunkyung falou algo engraçado e eu comecei a rir, estava tão distraída que nem percebi que ela tinha tirado uma foto minha. Só percebi enquanto esperava o meu pedido.
@eunkyungzk: essa é uma das melhores fotos que eu já tirei na minha vida
é tão pura 😯😍@kimjichuu: minha amiga é linda mesmo nossa
@prkchaeyoung: jennie sempre mto espontânea #queria
@lalisaamanoban: meu otp tá junto q emoção
@jendeukie_: aigoo eu não vi vc tirando essa foto 😰
respondendo a @jendeukie_
@eunkyungzk: isso que deixou a foto melhor ainda, foi espontâneo e não falsoOlhei para cima e vi a mesma sorrindo, fui falar algo mas recebemos nossos pedimos então fomos nos sentar do lado de fora, já estava escuro. Eunkyung estava usando uma máscara preta, ainda não tinha começado a comer então estava com ela ainda, ficava muito bem nela. Antes de sentar ela puxou seu cabelo para trás como se fosse prender pois estava caindo em seu rosto, não aguentei e tirei uma foto.
@jendeukie_
já admiraram a beleza de @eunkyungzk hoje? pois eu já, e recomendo@lalisaamanoban: q tumblr
@prkchaeyoung: que lindaaa
@prkchaeyoung: nem acredito que finalmente saiu com a crusha e tá dando certo
respondendo a @prkchaeyoung
@jendeukie_: obrigada por acreditar em mim desse jeito
@prkchaeyoung: @jendeukie_ de nada ❤️🙂
@kimjichuu: já falei que formariam um casal lindo?
respondendo a @kimjichuu
@jendeukie_: não que eu me lembre
@eunkyungzk: MEU DEUS QUANDO VC TIROU ISSO
@eunkyungzk: q vergonha alheia
respondendo a @eunkyungzk
@jendeukie_ pq bb?? vc ficou maravilhosa 💕 e além disso vc tirou uma minha primeiro. precisava espalhar beleza pelo meu ig tmbDepois disso olhei para Eunkyung que estava corada e bebendo para disfarçar, ela é muito fofa.
Passamos mais algumas horas juntas e depois eu a levei até o seu hotel e sem perceber sai de lá com um sorriso bobo no rosto.—————————————————————————
eai gente, tão gostando? espero q sim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected - Jennie Kim
ФанфикTudo começou naquela festa, com aquela garota a encarando...