Pov Lauren
Estavamos todos aqui em casa para a ceia de natal. Os Cabello's e os Jauregui's. Estava ajudando Camila com os pratos, até que ela deixa um prato cair sem querer.
- Ai meu deus, me desculpa, Clara. Eu vou limpar isso- ela pega alguns cacos, mas acaba se atrapalhando e cortando sua mão.
- Camz! Cuidado, amor. Vem cá, deixa eu cuidar disso aqui- vou até a pia e lavo o corte na mão dela.
- ta doendo muito, Lo. Tem alguma coisa dentro...- olho e vejo um pequeno caco de vidro dentro do corte.
-Pera ai, vou pegar o kit de primeiros socorros- pego o kit e uma pinça- isso vai doer, amor- pego a pinça e delicadamente retiro o caco de dentro do corte. Faço o curativo e enfaixo a mão dela.
-Prontinho. Agora vem aqui comigo, deixa a dona Sinu e a dona Clara se entenderem- vou com ela até o meu quarto. Deitamos na cama.
- Você está muito linda, Camz- falo fazendo carinho no rosto dela.
-Você foi a melhor coisa que ja acontecer na minha vida... Agora eu me sinto completa... Uma ômega com a sua alfa.
-Meninas, o jantar ja está servido, venham comer- minha mãe bate na porta e avisa que o jantar está pronto.
Descemos e vamos nos sentar, depois de todos terminarem de comer eu levando.
-Eu queria falar algumas palavras pra vocês. Quando eu conheci essa garota, foi paixão á primeira vista, mas achei que ela nunca iria namorar alguém como eu. O tempo passou e eu descobri que seria a alfa da minha alcatéia e como todos sabem... A alfa deve ter uma ômega, eu só não imaginava que a minha ômega seria a mesma garota que eu me apaixonei a alguns anos atrás. E além do mais o pai dela é amigo do meu pai.- falo e sorrio para Camila- E eu queria aproveitar essa ocasião para pedir oficialmente a mão da Camila em namoro. Então... Alejandro, você me concede a mão da sua filha em namoro.
- Claro, Lauren. Mas é pra cuidar bem da minha, viu?- diz sério.
-Claro, eu vou cuidar dela com todo o amor que eu tenho dentro de mim- depois disso o jantar foi tranquilo. Agora eu estou deitada com Camila na minha cama enquanto faço carinho no cabelo dela.
-Lolo... Eu queria ir passar o final de semana com você... No seu apartamento... Só nós duas.
- Ahh... Mas isso podemos resolver...- me levanto e vamos falar com os pais dela.
- Mama, eu posso ir dormir lá no apê da Lauren?- pergunta Camila.
-Pode sim, hija. Mas juizo vocês duas, ta bom?
-Pode deixa, senhora Cabello- depois de um tempo o jantar terminou e fomos pro meu apê. Quando entro com Camila observo melhor sua roupa. Um vestido na cor vinho, com um salto alto na cor vermelha e seus lábios estavam pintados de vermelho.
-Você está linda- vou até ela e passo meus braços pela sua cintura. Subimos para o quarto.
-Amor, eu vou tomar banho ta bom?- diz, me dá um selinho e entra no banheiro.
Pov Camila
Termino de tomar banho e visto a lingerie que eu comprei para esse ocasião. Vejo Lauren dormindo e sorrio, me sento em seu quadril e distribuo beijos no rosto dela.
- Acorda, amor... Tenho um presente pra vc- ela acorda e olha pro meu corpo.
- Camz... Vc... ta tão quente- eu estava vestindo uma lingerie vermelha com uma cinta liga da mesma cor.
- Eu sou seu presente de natal, meu amor- sussuro no seu ouvido. Ela me vira na cama e começa a beijar meu pescoço, eu arranho suas costas de leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Big Bad Wolf
FanfictionCamila Cabello, uma jovem de 17 anos, de cabelos castanhos e lindos olhos castanhos, ela é a ómega da sua alcateia, tem como melhores amigas, Ally, Normani e Lucy, logo terá seu primeiro cio. Lauren Jauregui, uma jovem intersexual de 18 anos, de cab...