Acordo com uma ressaca vou toma um banho rapido Faso minha ingiene matinal e saio pra toma café vou até a cozinha e tomo uma xícara de café saio pra fora e vou até a caixa de correio vejo umas cartas com contas pra paga até que eu vejo uma interessante é pra me entro e feicho a porta vou pra sala e sento no sofá e abro a carta que é para me.
Carta on
Oi filha- quando leio essa parte meus olhos enche de lágrima. é o papai eu tenho tanta coisa pra te conta filha estou morrendo de saudades desculpa eu não estar presente ai com você é que muita coisa aconteceu durante seu crescimento não se assuste eu vou conta tudo direitinho. Filha eu preciso te dizer algum não fique com raiva e nem decepcionada receba ela bem em sua casa você e a minha irmã malya - leio essa parte e meu coração bate mas rapido e penso o que sera que meu pai quer dizer com isso . v-você .... Tem uma irmã que mora nos EUA. O nome dela é vaiolla ela vai morar com voces .- ele so pode ta de brincadera comigo ele morre levando minha mãe junto mais antes resolve fazer uma filha e joga nos meus braços!!!! Ainda por cima admite que traia minha mãe safado!!! .
Carta off
saio correndo a procura de malya e ela está no banheiro entro que nem uma doida e mostro a carta a ela .ela fica espantada.
Malya: e ela vai chegar hoje !!!
Ayumi: sim!!! e agora ? eu não quero ver a cara dela eu sou capaz de avançar em cima dela
Malya: você vai comigo sim vamos na carta diz que o vou dela pousa as 9:00 e ja são 8:45. Vamos logo .
Ayumi: não quero ir prima
Malya: mais vai
Pego minha bolsa e as chaves do carro e entro hoje tava com engarrafamento então demoramos pra chegar. Chegamos la era umas 9:30. logo chegamos e fomos procura ela e vimos ela com uma placa com seu nome escrito e fomos em sua direção pra comprimenta la.
malya: oi tudo bem com você eu sou a sua tia prima malya prazer em conhece la
vaiolla: oi nossa você é bonita e quem essa moça- fala sem graça
Malya: você conta ou eu conto ?
Ayumi: pode deixa eu conto- falo curta e grossa. Meu pai traiu minha mãe com a sua então nos somos irmãs- falo a utima parte com furiosa
vaiolla: irmã!!! - fala com brilho nos olhos e logo vem me abraça.
Ayumi: ta bom né me solta vamos temos muita coisa pra fazer.
malya: sim vamos.
Malya pega a mala de vaiolla e bota no porta malas pega a chave do carro e vamos. Chegamos e eu vou pro meu quarto me jogo na cama e me lembro de quanto nos éramos felizes e deixo uma lágrima escapar. malya entra no meu quarto e eu me asusto e começo a limpa minhas lágrimas
Malya: eu sei que você não ta feliz com isso mais aconteceu e não tem como mudar .
Ayumi: se eu pudesse volta no tempo eu mudaria tudo.
Malya: mas não pode .vamos o almoço ta na mesa .
Ayumi: ta já vou
Almoçamos e eu fui pro meu quarto vou pro banheiro demoro no banho e saio não vesti nada vou até meu guarda roupa e pego uma das minhas bebidas favoritas e começo a beber rebolo pra ca e pra la faso isso até adormece no chão . A vaiolla vai dormi no quarto de hóspede e eu vou tentar não bater nela .risos
( Obc: vai ser curto sim por que eu quero comenta e vota amo voces beijos quentes na bunda. )
VOCÊ ESTÁ LENDO
a mulher que foi seduzida pelo Príncepi Das Trevas
Fanfictionela não queria se envolver mais quando viu a merda ja estava feita ele veio sorrateiramente. e quando ela menos esperava ele ja tinha ela na palma da mão sera que ayumi sakamaki vai conseguir escapar. ( obs: primeira história sai sempre uma merda m...