you overflow me, Jiyeon彡
Você carrega o dom das mais bonitas palavras. Sabe como escolhê-las e como usá-las tão, tão bem, mesmo sem querer. Eu nunca conseguirei ser tão boa quanto você, mas estou aqui tentando devolver em sutis versos, cada ponto e vírgula que me entregaste.
Eu poderia passar horas e horas listando todos os teus bons aspectos que encantam as pessoas que têm os mais frios corações, mas seriam horas infinitas para colocar nas entrelinhas o quão maravilhosa você é por simplesmente ser você.
Se tu fosses uma estação, acho que seria o outono. Sabe, assim como as folhas caem e as árvores não perdem sua beleza, você tem seus momentos de tristeza e raiva que por nada no mundo lhe deixa feia, pois eu sei, Jiyeon, a alma incandescente que queima com graciosidade a mais misteriosa e profunda magia do mundo.
E eu amo você, tuas curvas, tuas imperfeições mais perfeitas, o teu aconchego em mim que espanta todos os meus medos. Amo passear meus dedos nos seus cabelos curtos e tão escuros quanto a noite, assim como eu amo lhe fazer cócegas apenas para ouvir a melodia do teu riso que me pinta de amarelo e me faz a garota mais feliz de todo o universo.
Tudo o que é meu é seu, e não me refiro aos bens materiais. Quando digo isso, quero falar sobre meus sentimentos, esses que eu não ousaria entregar para ninguém mais, apenas para você, a merecedora do universo inteiro.
Diziam-me para procurar alguém que me completasse, mas quando eu encontrei você pude notar que eu já era completa. Você, Jiyeon, me transborda.
Ao meu primeiro, único e verdadeiro amor, com cada vírgula e ponto postos com carinho, Luda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my true love | wjsn
Fanfiction❝Meu afeto será sempre dado à ti, Luda, meu único amor verdadeiro.❞ [a bonlu story | wjsn | fluffly | short caps | to wonhseok] © jhseokth, 2018