cosmic girl, art girl彡
Se juntasse o valor artístico de todas as obras de um museu, como o Louvre, por exemplo, não seria valor tão grande como a graciosa arte do sorriso de Lee Luda. A linha de seus lábios finos, avermelhados naturalmente e doces, tanto quanto mel, mostram cores que nossos olhos não enxergam, que vão além do espectro racional de cores.
Mais cedo, quando estávamos juntas vendo o amanhecer, sentindo a brisa fria de quase inverno chocar-se contra nossa pele descoberta nos fazendo ficar mais próximas, eu percebi que não tem silêncio constrangedor entre nós, assim como não há eloquência suficiente nas palavras que eu atribuo à ti, assim como nunca haverá estrelas que possam ser mais brilhantes e belas como todo o amor que envolve nossos corpos.
Ah, pequena Luda, se você soubesse como eu sinto meu coração quase pular para fora do peito vendo-te com os cabelos desgrenhados, pois de qualquer forma você é o ser mais lindo que meus olhos já puderam apreciar.
É seu abraço meu lar, os braços que me enlaçam devagar e os teus carinhos que enfeitam meus dias.
Você é facilmente comparada à Afrodite. Você é bela, talvez mais que a deusa. Você é a verdadeira rainha de vênus. Se me permitir, podemos ser nós duas, juntas, juntinhas, as conquistadoras dos universos e galáxias mais distantes.
És fascinação, meu amor, que me entontece da cabeça aos pés, teu beijo carregado de ternura ou um simples cafuné dado pelas tuas macias mãos por entre meus fios bagunçados.
Por ti meu coração bate, meus pulmões se mantém respirando, por ti eu continuo sã, pois não ousaria ficar louca ou morrer e perder-te lindamente de toda bela forma. Chego a pensar que as estrelas por ti brilham, os planetas continuam alinhados em suas devidas órbitas, por ti o sol permanece aquecendo a face da Terra, pois os astros querem mostrar a beleza para ser apreciada apenas pela tua visão. E as tempestades não são mais fortes, assim como os vulcões mais quentes, nem os tsunamis mais vorazes, tampouco os terremotos mais agressivos, pois até a natureza tem medo de destruir você, a mais bela poesia que já foi citada, pintada e moldada na vastidão de séculos.
E eu juro, minha garota de arte cósmica, tudo o que eu fizer, com todo amor e carinho, será, com toda a certeza que eu tenho no fundo do peito, completamente, verdadeiramente e majestosamente, para o meu único e verdadeiro amor, que é e sempre será, você.
De todas as infinitas formas de afeto, Jiyeon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my true love | wjsn
Fanfiction❝Meu afeto será sempre dado à ti, Luda, meu único amor verdadeiro.❞ [a bonlu story | wjsn | fluffly | short caps | to wonhseok] © jhseokth, 2018