Ciúmes? De você? Que absurdo!

97 3 8
                                    

Flashback on

Coincidência ou destino talvez, não sei ainda ao certo, mas depois de tantos encontros por acaso, já era oque eu começava a pensar.
Quando saia de uma loja esbarro com alguém que com certeza eu conhecia e que nas últimas semanas por momentos invadia os meus pensamentos sem que ao menos eu me desse de conta. Ele sorri pra mim.
André: To começando a achar que o destino está tentando nos dizer algo... -Parecia que ele lia os meus pensamentos. -É sempre um prazer me esbarrar com você! -Ele sorri e eu sorrio de volta. Acho que era a quarta vez que nos encontrávamos por acaso e sempre parávamos para conversar e dessa vez não foi diferente. Ele disse que queria me mostrar um lugar, segui ele com o carro e logo estávamos em um campo cheio de flores e uma grande árvore, não conhecia o lugar. Paramos os carros perto da árvore e descemos, olho em volta admirando o lugar. Não tinha sol, mas não parecia que iria chover.
Ele abre o porta malas do carro e sentamos no mesmo, conversávamos, ríamos... O olho e ele me encarava com um sorriso no rosto.
-Que foi? -Rio.
André: Você é muito linda! -Ele fala sem tirar os olhos dos meus. Baixo a cabeça e sorrio tímida. Ele leva uma mão até uma mecha de cabelo e a põem para atrás da orelha, o olho e nos encaramos por longos segundos sem dizer nada. Ele vai se aproximando de mim até juntar nossas respirações e roça seus lábios nos meus logo em seguida iniciando um beijo, o beijo era calmo mas cheio de desejo. Ele enreda seus dedos nos meus cabelos e aprofunda mais o beijos enfiando sua língua na minha boca. Nos afastamos com as respirações ofegantes, eu não sabia como reagir, me levanto rapidamente e caminho até o meu carro e ele vem atrás de mim.
André: Gloria, espera, me desculpa! -Ele segura meu braço de leve me virando pra ele deixando meu corpo entre o carro e ele.
-Por favor André, eu preciso ir! -Falo nervosa. Ele abre a boca pra falar algo mas não diz nada, só respira fundo e se afasta me dando espaço. Entro no carro colocando o cinto e logo saindo em disparado.
Mas essa não seria a última vez que nos encontraríamos, já não havia dúvidas, o destino estava querendo juntar nós dois.

Flashback off

Saio dos meus pensamentos com o meu celular tocando, viro para pegar o mesmo no criado mudo, olho na tela e era Orlando, respiro fundo e atendo.
-Alô.
Orlando: Oi meu amor, já está em casa?
-Sim, cheguei não faz muito.
Orlando: Como estão as coisas por aí?
-Bem, bem, tudo ótimo! E aí?
Orlando: Ótimo, até melhor do que o esperado.
-Volta logo, to com saudades... -Falo como uma súplica, com a voz embargada.
Orlando: Eu também meu amor, prometo voltar o antes possível. Mas aconteceu alguma coisa?
-Não, desculpa é bobagem minha -Falo limpando algumas lágrimas que desciam pelo meu rosto. -Eu te amo!
Orlando: Eu também te amo! Mas nada seu é bobagem, se aconteceu alguma coisa você pode me falar.
-Eu só estou sensível, deve ser porque estou pra ficar naqueles dias. -Rio fraco e escuto ele fazendo o mesmo do outro lado da linha.
Orlando: Prometo voltar o mais rápido possível! Se cuida, beijos, eu te amo!
-Se cuida você também, beijos, também te amo! -Desligo a chamada atirando o celular nos pés da cama enquanto abraço o travesseiro e choro. Me sentía péssima, Orlando mão merecia minhas dúvidas, não merecia que isso estivesse acontecendo de novo. Pego no sono assim, chorando agarrada ao travesseiro.

Acordo às 7h00 com o toque insistente do despertador, desligo o mesmo e me sento na cama passando as mãos pelo rosto e logo descendo elas pelos cabelos. Vou até o banheiro faço minha higiene matinal e paro olhando em frente ao espelho. Meus olhos estavam algo inchados pelo choro e em baixo deles haviam profundas olheiras resultado das tantas vezes que acordei durante a noite custando a dormir novamente.
Entro no chuveiro e ligo a água no frio entrando por completo de baixo do mesmo na tentativa de afastar o sono e aliviar o cansaço.
Saio do chuveiro, coloco uma roupa e desço para tomar um rápido café da manhã, agradecendo aos céus por ser sábado e as crianças não terem aula, pois certamente notariam os olhos inchados que mesmo com a água fria, não desincharam por completo.
Sai de casa e fui para o Projac, chegando lá fui diretamente para a sala de maquiagem, sento na cadeira e Aline começa a me maquiar e logo Carol arruma meus cabelos.
Vou pro estúdio e logo começo a gravar, por algumas horas me esqueço de tudo que me atormentava, trabalhar era uma das coisas que eu mais amava na vida, e me refugiar nele era o único alento que eu tinha.
Durante as semanas que se seguiram, evitei o André o máximo possível, único contato que tínhamos era durante as gravações e quando ele se aproximava disposto a falar algo mais íntimo, eu inventava algo e fugia. Sim eu estava fugindo, fugindo dele e dos meus sentimentos.

####: Foi ótimo! -Escuto vozes vindas de dentro de um camarim. -Espero que não seja a única vez... -A voz feminina disse.
####: Por mim não será! -Ouço aquela voz masculina que com certeza eu conhecia. Era André.
####: Então até depois... -Me aproximo mais vendo a mulher beija-lo não sei se um simples beijo na bochecha ou um insinuante beijo no canto da boca, pois já estava cega de ciúmes. Logo ambos se viram e me veem parada na porta.
-Perdão, não queria interromper! -Falo imediatamente dando alguns passos para trás.
####: Tudo bem... -A mulher disse olhando para mim e depois para ele. -Eu já vou! -Ela da um leve sorriso e sai. Me viro pra sair mas André me puxa pelo braço fazendo com que eu entrasse mais no camarim, e fecha a porta atrás de mim.
-Me deixa sair André! -Falo ríspida.
André: Não a gente precisa conversar...
-Não temos absolutamente nada para nos falar. Vai lá com a sua... -Falo cheia de ciúmes.
André: Tá com ciúme? -Ele sorri.
-Ciúme? De você? Que absurdo! -Rio.
André: Seus olhos dizem outra coisa...
-A é, e eles dizem oque? -Ele se aproxima de mim sem tirar seus olhos dos meus, como se estivesse os lendo.
André: Que você está morrendo de ciúmes, porque ainda me ama!
-Não, não amo! E quer saber? Pode ficar com quem você quiser eu não ligo! -Falo um pouco exaltada.
André: Eu quero você!! -Ele não deixa que eu diga nada, me puxa pela cintura e me beija. Nem tento resistir, apenas envolvo meus braços em volta do seu pescoço e retribuo ao beijo dando passagem para que sua língua entre na minha boca. De um momento a outro os ciúmes voltam a tomar conta de mim e as palavras da tal mulher invadem a minha mente. O empurro.
-Nunca mais você me beije, nunca mais! -Falo completamente irritada.
André: Não se faça, você correspondeu perfeitamente ao meu beijo.
-Você é um sínico, tem uma relação com aquela menina e tem a coragem de me beijar.
André: Eu não tenho relação com ninguém!
-Ah não, claro! -Falo irônica.
André: Caramba, você tá vendo coisa onde não tem!
-Eu ouvi ok, não adianta mentir pra mim! E quer saber, você não me deve satisfações.-Falo com a voz elevada.
André: Não devo mesmo, eu faço oque eu quiser e saio com quem eu quiser.
-Faça isso! -Saio batendo à porta, ele passa as mãos pelos cabelos e respira fundo.
Saio como um furacão pelos corredores, entrando bufando no estúdio. Todos me olham sem entender nada.
Dennis: Oque aconteceu Glorinha?
-Nada, desculpem a demora. Podemos começar? -Falo respirando rapidamente e logo começamos a gravar.

Mais tarde tive algumas cenas com André, mas enquanto não estávamos em cena, eu o ignorava completamente. Estava irritada, com raiva, e cheia de ciúmes.
Dennis: CORTA! Por hoje deu pessoal. -Me despeço de todos e saio em passos rápidos, sabendo que estava sendo seguida por alguém.
-Vai me seguir? -Falo baixo olhando em volta.
André: Não estou seguindo ninguém, acho que o corredor é público. -Bufo irritada e saio andando ouvindo ele rir. Viro minha cabeça o olhando com os olhos entre cerrados por alguns segundos, logo voltando a olhar pra frente e sigo até o camarim.

Oi, oi genteeee!
No próximo capítulo, teremos revelações, fortes e bem dolorosas pra nossa pequena. Mas a partir daí que vai se desenvolver a história.
Espero que tenham gostado e desculpa qualquer erro.
Esse cap ficou um pouco menor porque quis deixar as emoções pro outro. Hehehe
Março ou até antes, vou estar com muito mais tempo pra escrever então prometo postar mais seguido.
Beijos e até a próxima 😘

Formas de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora