Quando voltei para escola, não esperava me torna o centro das atenções, mais ou menos na verdade, porque eu era a única que viu o
que houve exatamente na festa.
Mas as únicas pessoas que eu disse sobre o que realmente aconteceu foi para meus amigos: Dani, Marcy e Erica.- Jeff deveria ter torturado mais aqueles idiotas. - disse Dani, ela tinha cabelos negros e seus olhos eram de cor azul safira. Ela geralmente era a mais sangue-frio.
- Ai pare! Pelo menos ele acabou com eles. - disse Erica rindo, ela sempre usava aquelas roupas estranhas dos anos 80 ou algo do tipo, sempre muito colorida, e era impressionante como sempre estava de bom humor
- Ele também levou a Jane para o hospital. Talvez ela queira ele. -comentou Marcy rindo, era a mais feminina do nosso pequeno grupo. Tinha longos cabelos loiros, olhos castanhos, e quase todas as vezes ela estava usando rosa
- Afe eu já disse, fui ajuda-lo. Somente isso!
- Ou talvez você queria ver o seu amor pela última vez antes dele morrer. - disse Marcy numa voz dramática e se encostando em mim.
- oqu... OQUE?
- Eu sei seu segredo Jane Arkensaw! Você tem uma queda por Jeff! - disse Marcy deitado a cabeça no meu ombro.
- Eu não tenho porra nenhuma, só quis ajudar o garoto! droga!
-Mentirosa! - disse Dani. - Desde que ele brigou com Randy pela primeira vez, você não para de falar sobre ele. Jeff isso...Jeff aquilo...Confesse logo seu amor por ele.
- Não! Não estou apaixonada por Jeff!
- E aquela nota sobre a mesa. -falou Erica
- Não, não tem nada haver!
- Então foi você que escreveu o nome dele na mesa?
- Não... É... Do que você está falando?
- Sei não ein - disse Marcy rindo. -Relaxa Jane, é apenas uma brincadeira.
- Você esta tão vermelha. - falou Erica.
- Eu odeio vocês. - resmunguei.
As semanas foram passando,tudo parecia normal. Liu até fez uns amigos.
Tudo estava normal até que Liu veio falar comigo- É... desculpe-me, mas você é a Jane, certo?
- Sim.- respondi sorrindo. - Você é Liu, irmão de Jeff?
- Sim.
Liu parecia um pouco desconfortável. Então, eu também fiquei.
- Bom, meus pais mandaram te falar que Jeff vai tirar suas ataduras em poucos dias, então logo vamos chamar você é sua família para jantar lá em casa.- Ah...Ok, bem, obrigada...
Ele estava prestes a virar e ir embora quando eu disse - Liu... Escuta, o que você fez por Jeff... Foi muito respeitável.-Oh obrigado. Ouvi que você ajudou Jeff com um extintor. Isso foi legal.
-Bem, obrigada. Vejo você por ai, eu acho.
-Sim, vamos se ver. - disse Liu indo embora.
Eu não entendi o porque mais assim que Liu deu as costas comecei a sorri.
- Que feio senhorita Jane, enganado seu namorado com o irmão dele.
Me virei e vi Marcy sorrindo.- Que feio, é o irmão do seu namorado! Toma vergonha na cara!
- Cale a boca! - gritei.
Ao notar que eu havia gritado e Marcy falava alto me virei para Liu para ter certeza de que ele não tinha escutado nada.
-Vamos para a aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JANE THE KILLER
HorrorAi já estou cansada de todos falando apenas do Jeff, não existe só ele no mundo. Meu nome é Jane Arkensaw, conhecida como Jane the killer. Eu não suporto Jeff, mas minha historia é a historia dele! Minha vida mudou no dia em que Jeff e sua família...