Capitulo 6

934 73 7
                                    


Quando acordei, estava em uma mesa de jantar. Minha faca havia sido tirada de mim, e quando olhei ao redor vi pessoas sentadas á mesa comigo.

Eram meus pais, os pais de Jeff, e Liu.
Todos mortos, com um sorriso esculpido no rosto e cavidades grandes e vermelha no peito de cada um. O cheiro era insuportável e indescritível... Diferente de tudo que já havia cheirado antes. Era o cheiro da morte.

Tentei gritar, mas tinha uma mordaça na minha boca e eu estava amarrada na cadeira.

- Olha quem finalmente acordou.
Me virei e olhei para o meu lado direito onde estava Jeff. Tentei gritar mais a mordaça não deixava.
De repente, ele estava ao meu lado com sua faca contra minha garganta, comecei a chorar lagrimas quentes que caiam sobre meu rosto lentamente.

-Shhhhhh, shhh, shhhhh Não é educado gritar com seus amigos.

Ele começou a passar a lamina da faca pelo meu rosto,fazendo linha invisíveis a partir dos cantos da minha boca, que iria forma um enorme sorriso.
Virei meu rosto, mas ele agarrou a parte de trás da minha cabeça e me forçou a olhar para a cena á mesa.

- Agora, não seja rude, você está insultando a todos.

Fiquei vendo todos com aquele sorriso esculpido no rosto e com seus peitos sangrando
Eu chorava demais, não queria ver aquela cena.

-Awwn, o que foi? -Jeff ronronou. -Você está chateada que não é bonita como eles?

- Não se preocupe, eu vou fazer você ficar bonita também. O que você disse? - falava ele num tom infantil, deslizou a faca sob a mordaça e a cortou.
Eu cuspi a mordaça e olhei diretamente em seus olhos, ele deixou a cabeça cair para o lado me olhando como se fosse uma criança sem entender o que se passava.

- por favor, você não precisa fazer isso, Jeff, eu amo você, por favor - eu tentei dizer em meio aos soluços.

- Ta triste amiga? Vou ter que ajeitar essa Carinha!

Ele simplesmente riu da minha cara... Eu preferia quando ele apenas sorria...

- Você é ainda mais engraçada do que eu pensava.

Ele veio para perto de mim, deixando seu rosto quase colado ao meu, desviei o olhar, sentia sua respiração contra a minha pele ,ele passava a faca pela minha bochecha colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.

- Amigos fazem favores para seus amigos, certo? Bem, eu vou fazer um favor para você.

Ele se afastou de mim e saiu do quarto.
Olhei para a mesa de novo e voltei a chorar, a poucas horas todos estavam vivos... ainda chorava quando Jeff voltou.

- Não chore. - disse Jeff. -Vai ser breve.
Eu olhei para ele e vi que o mesmo segurava um jarro de água sanitária e uma lata de gás.
Meus olhos se arregalaram.

- Eu não tenho álcool, terá de ser isso.
Então me cobriu de água sanitária e deixou o gás vazando na minha frente.

-É melhor se apressar, Jane. Vou chamar os bombeiros.

Ele puxou um isqueiro, o acendeu e em seguida, jogou em mim.
Eu gritava muito alto o maximo  quanto era possível. A dor era insuportável. Eu podia sentir a pele sair do meu corpo deixando só carne, o calor que permeia cada poro do meu corpo, evaporando o sangue das minhas veias, meus ossos se tornado frágeis e carbonizados.
Antes de apagar ouvi Jeff.

-Adeus, minha amiga, eu espero que você se torne tão bonita quanto eu sou! Ahahahahahhaha!

Depois, tudo ficou preto.

JANE THE KILLEROnde histórias criam vida. Descubra agora