Capitulo 17 - Não Toque em Mim (Parte Final)

1.2K 97 10
                                    

Dog virou novamente Humano e ficou me fitando por alguns segundos, eu falei um baita palavrão e depois adentrei a floresta...

Eu Já tinha virado um animal a essa Altura, corria batendo fortemente as minhas patas no chão, e ouvia os gritos escandalosos dos animais que Rock Matava....

Além de seguir a fasta trilha de sangue que ele havia deixado para trás....

Quando o encontrei, ele estava encostado contra uma pedra, suas costas estavam feridas...e o sangue que saía não parava de pingar...

Eu O Olhava de longe...ele estava no ponto crítico....

- Oque ele queria?....- Perguntava ainda ofegante....

Grumi em Resposta, eu não tinha certeza se eu poderia me aproximar...

- Me responda...- Ordenou ele se levantando, eu de imediato recuei, e ele continuou me olhando....

- Eu estava em débito com ele...- Falei rapidamente retornando a forma humana.

- Débito??...Não era isso que ele pensava...- Disse cruzando os braços, eu não conseguia olhar em seus olhos....

- Dane-se oque ele pensava...Oque Importa é que você o Machucou!.- Disse já irritada...

- Se Importa com Ele?.- Perguntou Ignorando totalmente a minha cara.

- Como Já disse...ele me salvou!! Obvio que eu tenho que retribuir!.- Quando eu Disse aquilo em resposta, ele arregalou os olhos...depois voltou com a cara fechada.

- Você Não sabe nada sobre a Hieraquia....- Falou ele dando um sorriso de lado, ele tava zombando da minha cara!?

- E Não quero saber...- Disse me virando e tentando me transformar, Mais ele segurou a minha mão com força e me levou até ele.

- Fêmeas Obedecem, Machos Mandam....Nômades morrem...- Disse ele com a cara mais macabra que eu tinha visto na vida...

- Ouse Matar alguém na minha presença e eu mesmo Acabo com Você!!.- Dessa vez eu não sabia quem eu era mais, ele me olhou sério...tão sério que seu rosto parecia neutro...eu não iria mais ficar sobre os comandos dele...e de mais ninguém...

- Sei que ainda luta contra o seu passado....Mais tente não me deixar "Maluco"...- Foi apenas oque ele disse...o olhei friamente e fui andando de volta para casa...

Ele ficou lá...eu não entendia o porque dele estar assim....

E Nunca vou Entender....

P.O.V Rock

Eu a Vi saindo de perto de mim e adentrando a caverna sombria...

Se ela soubesse quem estava a esperando...ela com certeza iria ficar ao Meu Lado...

Pra Sempre...

Aquele Babaca me desafiou, e por isso que ela me odeia agora...

Dane-se Aquele Tal de Doug....

Ela é Minha...

Antes que pudesse voltar ao Meu Mundo, Me vi lutando contra um lobo Cinza, ele não era dali...e eu não o conhecia...

Eu o Joguei contra uma árvore, e quando olhei ao meu redor...vi Umbra encolhida com os olhos fitados em Mim...

Ela estava Bem...

Senti algo perfurar a minha perna, era os dentes daquele tal lobo arrancando-a...

O Mordi no pescoço e depois voltamos a lutar, O Olhar de Umbra não saía da minha mente...quem quer que seria aquele lobo...Ela tinha muito medo dele...

-------------------------------------------------

Notas da Autora:- VOLTEI!!!!

Estavam com Saudades U-U

Atendi os seus pedidos!!

Umbra voltou com tudo!!

The Mysterious Black WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora