4

1.1K 184 67
                                    

No dia seguinte as pessoas conseguem estar mais impressionadas do que antes.

Tem algo de errado nessa garota, se o pai dela é rico e influente por que ela não foi para a concorrente que está tendo uma resposta melhor?

- Pode sair - a editora chefe diz para Melissa.

- Você só está fazendo isso porque não gosta de mim - ela faz uma voz chorosa.

- Esse artigo está uma porcaria, não posso colocar na revista.

- Você é uma velha que não entende nada da atualidade - todos se viram para elas.

- Olha o que você diz garota, ou vai acabar demitida.

- Como se você pudesse me demitir.

Ela sai irritada.

- O QUE ESTÃO OLHANDO? - editora chefe pergunta. - VOLTEM A TRABALHAR, E, NAMJOON, NA MINHA SALA.

- Boa visita ao inferno - diz Amanda e bato a antiga edição em sua cabeça.

Entro na sala e ele está com um copo de Whisky, mais cheio do que deveria estar.

- Lê essa porcaria, por favor, e me diz que não sou a única que achou uma m*rda - ela me entrega um papel e leio.

Encontro erros já na introdução.

- Ela realmente se formou como a melhor da turma? - pergunto.

- Continua lendo.

Faço e o texto vai ficando cada vez pior, com erros até de mudança repentina de tempo.

- Ela se formou?

- Se alguém me provar eu acredito - ela suspira. - Pode corrigir para mim?

Assinto e saio da sala.

Termino de melhorá-lo e volto a fazer o que estava fazendo, que é escolhendo a melhor foto para postar no twitter.

Chegam mais algumas coisas para fazer, então volto a trabalhar.

...

Já é quase sete da noite, todos menos eu e a editora chefe foram embora. Como um bom estagiário espero ela para sair, mas normalmente ela sai mais cedo.

Volto às fotos do twitter.

- Você é bom nisso - ela diz aparecendo do nada. - Já pensou em ser modelo? Você é bem alto.

- Não sou bonito o suficiente para ser modelo - falo enquanto penso em uma legenda para a foto.

- Você é bonito sim, tem estilo, é meio Tumblr... e gosto das suas covinhas - ela passa a mão na minha bochecha. 

21st Century Girl - KnjOnde histórias criam vida. Descubra agora