- Eu te demiti? - ela pergunta confusa.
- Sim, disse que de todo o trabalho que eu tinha feito nenhum prestava.
Ela para pra pensar.
- Ah, a estagiária. Você era péssima mesmo, não tinha como te deixar na revista.
- Viu, você se acha superior a mim.
- E sou, estou trabalhando nisso há quatro anos.
- E daí? Você não tem o direito de ficar jogando isso na cara dos outros.
- Eu não jogo isso na cara de ninguém.
- Você acabou de fazer.
- Garota, você tem problemas.
- Você que tem, e um deles sou eu - ela avança para bater nela mas eu chego antes.
- O que você está fazendo aqui? - ela pergunta.
- Te dando uma última chance de se desculpar e se demitir.
Ela ri de mim.
- E você vai fazer o que? Toda a segurança do prédio deve estar atrás de você agora e em quem eles vão acreditar? No assediador e sua namorada que tentou me agredir ou em mim a pobre garota nova que sofre bullying na empresa.
- Sua... - a editora chefe tenta bater nela mas eu paro ela.
- Não vamos causar problemas para você.
Os seguranças abrem a porta e eu digo que aceito que eles me levem se virem o vídeo primeiro.
Assim que começa ela se solta de mim e corre, porém Amanda coloca o pé e ela cai. Outras pessoas ajudam a segurá-la.
Encaro-a confuso.
- Ela deixou a porta aberta, deu pra ouvir tudo - ela mexe os ombros com desinteresse.
- Tudo? - ela afirma.
Depois de conferir o vídeo, os seguranças levam ela.
- Então você e a editora chefe... finalmente conseguiu - ela levanta a sobrancelha.
- Bom isso... - falo meio sem graça.
- Começamos a sair - ela fala se metendo na conversa.
- Parabéns... Eu acho - Amanda fala e nós rimos.
- Foi o motivo de eu escolher vocês dois como estagiários.
- Qual? - pergunto confuso.
- Além de se vestirem bem, serem inteligentes e úteis. Você nunca gostou de mim - aponta para Amanda. - E você sempre gostou de mais - aponta para mim. - Eu queria saber como vocês reagiriam a isso, e posso dizer que não atrapalhou em nada o trabalho de vocês.
- Claro. Somos profissionais - Amanda diz.
- Então... sem ter que esperar até amanhã... Os dois estão despedidos - encaramos ela incrédulos. - Não, eu só tô brincando - ela entrega uma caneca para cada um.
- Não brinque com coisas sérias - digo ainda abalado e ela ri.
- TODOS DE VOLTA AO TRABALHO - ela grita e todos vão trabalhar. - E, NamJoon... na minha sala, por favor - Amanda revira os olhos e sorrio safado entrando na sala.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
21st Century Girl - Knj
FanfictionNamJoon é um estagiário em uma revista de moda que está concorrendo a um emprego. Ele, como todos, admira a editora chefe, que também é sua tutora. Mas as coisas se complicam quando uma nova garota começa a trabalhar no local e vira o centro das ate...