Possuida

119 42 50
                                    

-Não demorou muito e a Mika foi possuída pelo demônio que ela tinha feito pacto, com a força do demônio dentro dela com apenas um grito quebrou todos os vidros, tremeu a casa, logo o noivo correu com uma cruz e água benta, já começou a rezar e ela começou a cair, mais o que ela não sabia é que o noivo dela era um anjo do bem, E logo ele também caiu ao lado dela, o espirito dele entrou no seu corpo e ali ficou entre o bem e o mal, uma metade do bem e outra metade do mal, o noivo dela falava pra ela escutar bem, que o mal é traiçoeiro, que ia levar ela, que ela achou o amor mais logo ela ia partir para outro mundo, e o demônio começou a falar que ela era dele, que não tinha jeito que ela vendeu alma para ele, que ela perdeu, que ela iria pro inferno junto com seus parentes e seu noivo tolo. E assim ela foi possuída por duas faces, possuída pelo amor e pela trevas, tremendo e babando a garota começou a pedir ajuda. O padre ouviu uma voz dizendo ajuda ela, e logo correu para casa, pegou ela amarrou na cama e começou a rezar, começou a falar pra seguir a voz do seu noivo que ele nunca iria te trair, te enganar, mais o demônio falava que não adiantava nada ela já era dele, com os olhos todo branco perguntou ao padre, se o salvador o perdoasse e se teria como ela ir para o céu, o padre logo respondeu sim que ele sempre perdoa e que ela iria para um lugar melhor, só que a voz iria continuar a pertuba-la e ela escolheu a voz do noivo e logo começou a voltar ao normal, quando voltou plenamente ao normal o noivo já não estava mais lá, o anjo já tinha feito seu papel de trazer ela de volta e ir embora, e logo começou a chorar e pedir perdão ao salvador, e o padre respondeu que ele sempre o perdoará. E assim ela viveu até o 60 anos ouvindo aquela voz, mais sabia que com tempo ela iria para um lugar melhor, aos 60 anos chegou a falecer, e em forma de espirito alertou ao padre: " Ele voltará"

Fim...

Possuida Pelo AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora