❧jungkook
Ja se passaram 2 semanas.
Meu pai anda depressivo após receber a notícia que minha mãe fugiu com outro homem.
Não sai muito de casa, a não ser ir para escola, pois estava preocupado com meu pai.
Ele nunca foi um bom pai, nunca foi presente, nunca fez as coisas por mim, mas sinto que devo apoia-lo.
-saia um pouco de casa! -ele quebra o silêncio, o olho rapidamente.
-nao quero, poderiamos ver um futeb... -sou interrompido
-Nao insista, saia um pouco, você muito dentro de casa me da agonia -fala e se levanta indo pro quarto.
Olho para o chão com a mesma expressão que encaravam meu pai a segundos atras, olho pro sofa que estava e tinha algumas notas de dinheiro jogadas que meu pai deixou antes de sair do local.
Pego e saio de casa meio nervoso.
Eu so queria ajuda-lo, mas ele nem quer minha companhia.
Penso no unico lugar que sinto vontade de ir.
O local estava cheio e me sento num lugar que ficava na janela, era um dos únicos disponíveis.
-Oi sumido, estava preocupada -escuto yerim depois de um tempo, com meu cafe na mão
-mas eu nem pedi nada -falo a olhando e apontando para o cafe gelado de caramelo, como sempre
-nao quer? Okay vou aguardar a dona do pedido voltar -pega o cafe gelado e sai sorrindo
Ela consegue me irrita as vezes, mas é uma boa amiga.
Vejo o tempo escuro pela janela, e alguns pingos aparecem no grande vidros, que protege de me molhar.
Vejo o sino tocar que fica na porta rapidamente, olho a garota com cabelos e roupas úmidas, adentrar no local antes de se molhar mais.
Meus olhos brilham de saudade.
Yerim a olha e faz uma reverência sorrindo, a mesma retribui.
A doce garota procura um lugar com os olhos, estava lotado.
Droga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
stay with me;; jungkook
Fanfiction•é como se máscaras fossem colocadas sobre ela, escondendo qualquer tipo de segredo, desde os mais bobos ate os mais perigoso. E eu me odeio por perceber tarde demais• Iniciada- 15.10.2017 ❥ Terminada em - xx.xx.xxxx -Death Fic-