➳ 9

4.1K 434 33
                                    

    ❧jungkook    

-qual seu nome? -ela pergunta logo apos de Yerim acabar com suas desculpas pelo cafe estar com gelos derretidos e finalmente se afastar de nossa mesa.

-me chamo jungkook. E você? -digo ainda com vergonha

-me chamou Candy. Prazer! -ela estende sua mao, e aperto a mesma com um sorriso -alias, você tem um sorriso fofo -completa, me deixando vermelho

-Ah sim, obrigada. Você é uma pessoa doce -falo praticamente sem pensar. Ok agora estou completamente vermelho. Merda, pq disse aquilo?

-serio? Obrigada -sorri em gratidão -sempre te vejo aqui, você é amigo da unnie nao é? -diz citando yerim

-sim, isso mesmo. -digo, e yerim deixa meu pedido em cima da mesa

-Candy, é dele que eu sempre falo! -diz yerim como se eu nao estivesse ali

-ah sim! -fala como se lembrasse de detalhes, fico com um ponto de interrogação no meio da testa... yerim falou de mim?

-relaxa bobinho, eu nao falei mal de você -sorri e bagunça meu cabelo logo saindo, faço cara de emburrado enquanto arrumo meus cabelos castanhos.

Depois de conversamos um pouco, Candy começa a ler seu livro que simulava algo antigo. Admiro seu semblante focado em cada palavra do objeto em suas pequenas e delicadas mãos. Admiro sua respiração pesada pois pelo nome, deve ser um drama romântico. Admiro seus dedos folheando as páginas cada vez mais interessada. Admiro o jeito que ela me faz ter pelo menos um sentimento bom dentro de mim. Eu admiro completamente o jeito que sem saber, somente ela me faz sentir vivo.

stay with me;; jungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora